Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como assim deixa broxa cara?vc pelo menos tem alguma noçao do que tem dentro desse pote que voce ta querendo tomar? :ohno01: Um produto a base de estimulantes do snc, ia te deixar broxa pq?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pesquise mais cara, voce mal sabe o que é a parada e ja ta perguntando se pode tomar, crie uma noçao antes.. e vc nao vai ganhar 6 kilos por causa dele.

so pra relatar, já mandei isso aí e nao senti nada, fraco demais

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Cara na minha opnião ja tomei um naNO Vapor: eu achei mto boom msm recomendo, mas pra qm treina pesado é melhor, da uma dilatação inacreditável, uma energia de outro mundo, mtoo bom msm, ganhei 5kg de massa com ele, o ruim é só gostin' mas oq interessa é o benefício!! recomendo :))

Postado

Cara na minha opnião ja tomei um naNO Vapor: eu achei mto boom msm recomendo, mas pra qm treina pesado é melhor, da uma dilatação inacreditável, uma energia de outro mundo, mtoo bom msm, ganhei 5kg de massa com ele, o ruim é só gostin' mas oq interessa é o benefício!! recomendo :))

WTF

Postado (editado)

To tomando ele cara, da uma acompanhada no relato ae:

http://www.hipertrof...-whey-dextrose/

Não é nada de sobrenatural mas eu considero um bom produto, ele não me deixa pilhado, formigando, como se tivesse usado cocaína KKKKK

mas ele ta me ajudando muito com os pesos, aumentei bem a força e resistência.

O supino inclinado por exemplo e fazia com 40kg chorando msm, to tomando ele a 3 semanas +/- e to fazendo com 60kg, por isso eu to gostando dele ajudou bem, mas a creatina que to tomando tbm deve ter ajudado né.

Porem acho que o NO EXPLODE (BSN), e SHOTGUN (VPX) me ajudariam mais, ja estou planejando um combo TOP com o Shot.

De qualqer forma: RECOMENDO.

E se for levar em conta que você ta começando seria ótimo pois qualquer um faria um bom efeito.

Edit: Quantos ao peso, vamo vê eu comecei com 75 assim que acabar eu vo pesar, o meu indice de gordura ta praticamente igual então vai da pra ter uma boa ideia, mas tbm não é só pelo NANO, to comendo muito bem e tbm to usando creatina, fora o whey, então isso tudo ja aumenta o peso, não só o PW.

OBS: Não tive gases, dor de barriga e nem nada o único efeito colateral é um pouco de insonia qdo tomo ele um pouco mais tarde.

Editado por LAD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...