Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom seguinte, um colega meu de academia me indico tomar o nano vapor, eu tenho objetivo de crescer uns 6 kilos, tenho 1.77 de altura e 68 kg. Seria um bom suplemento?? to meio na duvida pois me disseram que entre os efeitos colaterais esta: que ele broxa, deixa com pressao alta e ataca o coração. Eu quero aumentar minha carga na academia pois estou pegando muito pouco peso, Ja tenho 3 meses de treino....

Publicidade

Postado

tomar pre treino com 3 meses de academia eh bobeira.

ta pegando pouco peso pq ta na acad a pouco tempo.

começa a treinar serio, e os pesos vao subir.

mt gente começa na academia e fica de nhenhenhe. treina ate morrer. é pra sair de la doendo, e nao confortavel. quer conforto e facilidade, fica em casa assistindo xuxa(ou semelhante.)

(mal pela grosseria, mas eh bem assim mesmo)

Postado

sei Bem como é, eu to na academia nao é pra brincar nao, sempre pego pesado volto pra casa cansadasso mais com pensamento de missao cumprida, se eu to com pouco tempo de academia me aconselha tomar um pre desses com quanto tempo de academia?

• Supermoderador
Postado

Pode tomar susse, espere efeitos colaterais da cafeina mesmo (aumento de agitação, insonia caso tome muito a noite, batimento cardiaco pode acelerar dependendo do teu corpo e dose).

O problema do nano é o preço/marketing pelo o que vem, visto que praticamente tudo que tem nele é subdosado (dos que precisariam de gramas para fazer efeitos), e vc teria que tomar mais de 2 scoops para começar a ter eles em quantidades boas. De qualquer forma, tem gente que adora, eu sou um dos que não gostei (estava tomando 3 scoops e a diferença foi minima no meu caso) e não indico.

Postado (editado)

+1 no krebz, nano vapor tem um placebo brutal encima

Hoje mesmo um cara que toma deca diana e hemo a reveria na academia falou que aumentou 5kg cada lado no supino por causa dele.

PS: antes que me perguntem, fui cancelar minha "inscrição" lá

Editado por Matheus_
Postado

+1 no krebz, nano vapor tem um placebo brutal encima

Hoje mesmo um cara que toma deca diana e hemo a reveria na academia falou que aumentou 5kg cada lado no supino por causa dele.

PS: antes que me perguntem, fui cancelar minha "inscrição" lá

Palmas pra vc!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...