Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Cara você comprou um ótimo whey protein, na minha opinião o melhor do mundo.

Depois de um belo treino, seu organismo ele necessita de proteína e carboidrato ( carboidrato irá repor todo esforço físico que você fez, ele repõe todo tipo de energia perdida) estudos comprovam que a melhor hora de tomar whey protrein é imediatamente ou em até 15 minutos após o treino, é esse período onde o corpo consegue ingerir uma maior quantidade de proteina do que o normal. Aconselho você a tomar o whey protein com dextrose ou malto e de preferência com água.

O whey protein é popular pois é o suplemento que tem a mais rápida absorção, você consumindo ele com água o mesmo será digerido pelo seu organismo de uma forma mais rápida e eficaz. Agora com leite, seu organismo terá mais um composto a digerir o que causa uma diminuição da velocidade de ingestão do whey e sem contar a perca de alguns nutrientes do whey, se sem falar que tem pessoas que não são adaptas ao leite, eu mesmo sou uma delas, tomo leite com whey já saiu correndo pro banheiro HAHAHAHA'.

obs: fazer uma refeição sólida aproximadamente 45 minutos depois de ingerir o whey protein.

Resumindo: aconselho você tomar whey + dextrose ou malto junto com água!

mais dúvidas me manda um Mp que será um prazer te ajudar.

fica na paz marombada!

Editado por vinigvt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...