Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Methadrol (m-drol Iforce) + No Shotgun V.3 (vpx) + Creatina (prolab)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
PH -> Methadrol (M-drol) da iForce (é necessário TPC?);

Se fosse vc eu fazia sim!!

Onde vc comprou o ph cara?! E pagou quanto??!

To pensando em comprar o D-DROL, o q vcs acham, vale a pena??!

Abraços e bons treinos!

• 3 semanas depois...
Postado

Bom, como diria o Jack Estripador: Vamos por parte...ehehe

Sobre PH: eu não manjo muito, mas pelo que leio precisa de TPC sim

NO2: Se você quer um NO2 que contenha termogênico em sua fórmula, vá de NO Shotgun V3, caso contrário, Superpump 250 ou White Flood. Este dois últimos que citei são os mais usados no EUA, e eu tomo por referencia o mercado americano, pois é lá que realmente o produto é testado e aprovado. Muita genta fala do NO Xplode, mas acho que é puro marketing, sendo que este, não é aprovado nem por 5% do mercado americano. Lógico, cada pessoal tem um feedback diferente...

Creatina: Já que você quer usar produtos Tops, use creatina TOP (não que a da Prolab não seja, mas use uma superior). Use um mix de Creatina: SizeON ou Green MAGnitude. Ambas, são uma mistura de monoidrata, di-creatine malate, cee e outras substâncias...ehehe.

Dependendo do produto escolhido o combo pode sofrer alguma alteração, mas não muda muito.

É isso ai, acho que é isso...ehehe

Bons treinos!

• 2 semanas depois...
Postado
Se fosse vc eu fazia sim!!

Onde vc comprou o ph cara?! E pagou quanto??!

To pensando em comprar o D-DROL, o q vcs acham, vale a pena??!

Abraços e bons treinos!

Respondendo atrasado...

Comprei no BB. Com frete deu US$39,00.

D-Drol dizem ser muito bom. Só testando mesmo.

Eu por exemplo já tomei Tren Xtreme e não me dei bem. Isso varia.

Postado
Alguém que já tomou esse produto poderia me dizer se realmente é bom, e se vale a pena investir ???

Qual produto???

Bom, o Methadrol é bom! A Creatina é boa... mas o NO Shotgun eu (Apenas minha opinião, isso varia pra caramba) achei uma DROGA! Não tive nem 10% dos efeitos/resultados esperados.

Mas NO2 é isso... tem q testar até achar um que você reaja bem.

Vou testar agora o White Flood.

Postado
Bom, como diria o Jack Estripador: Vamos por parte...ehehe

Sobre PH: eu não manjo muito, mas pelo que leio precisa de TPC sim

NO2: Se você quer um NO2 que contenha termogênico em sua fórmula, vá de NO Shotgun V3, caso contrário, Superpump 250 ou White Flood. Este dois últimos que citei são os mais usados no EUA, e eu tomo por referencia o mercado americano, pois é lá que realmente o produto é testado e aprovado. Muita genta fala do NO Xplode, mas acho que é puro marketing, sendo que este, não é aprovado nem por 5% do mercado americano. Lógico, cada pessoal tem um feedback diferente...

Creatina: Já que você quer usar produtos Tops, use creatina TOP (não que a da Prolab não seja, mas use uma superior). Use um mix de Creatina: SizeON ou Green MAGnitude. Ambas, são uma mistura de monoidrata, di-creatine malate, cee e outras substâncias...ehehe.

Dependendo do produto escolhido o combo pode sofrer alguma alteração, mas não muda muito.

É isso ai, acho que é isso...ehehe

Bons treinos!

Com relação a creatina, o que acha da CEE? Melhor ou pior que esse Mix de creatina q falou? To precisando de uma realmente potente. De preferencia para tentar fazer um combo com o White Flood que vou tomar (vou comprar de vc, rsrsrsrs).

Abs

Postado
Com relação a creatina, o que acha da CEE? Melhor ou pior que esse Mix de creatina q falou? To precisando de uma realmente potente. De preferencia para tentar fazer um combo com o White Flood que vou tomar (vou comprar de vc, rsrsrsrs).

Abs

tamem gostaria de saber..cee eh melhor duq esses mix's d creatina?! tpw storm, green magnitude ou size ON?!

pq tamem to aguardando o whiteflood e jah pedi uma Creatina Universal 1kg..qq coisa guardo ou vendo aqui e compro um desses ae..

• 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...