Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

Olá, queria tirar uma duvida.

Tipo na hora em que faço as repetições, serão 50 ou 100 repetições diretas ou com intervalos,

no caso fazendo com que se some as repetições dando um total de 50 ou 100 repetições ?

O correto, o objetivo, é fazer 100 reps sem parar, agora é claro que no começo é difícil, eu mesmo na primeira vez só fiz 35 e até hoje nem sempre consigo chegar às 100, mas o ideal é isso. Se parar, tenta completar até chegar nas 100 com o mínimo de intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra quem esta iniciando, meu conselho é ir com calma, não forçar até o maximo que conseguir, pois a dor na panturrilha nos proximos dias vai ser bem chatinha.É melhor ir devagar, preparando o musculo pra aguentar o stress que ele vai sofrer.Umas 30 rep no primeiro dia, 32 no segundo e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém aí que fez por pelo menos 3 meses viu resultados significativos?

sei que a pergunta é meio antiga mas vou responder.

entao e to fazendo a 3 meses. ao menos 2 meses é certeza que tenho feito todo dia sem esquecer (que no começo eu sempre esquecia de fazer).

ganhos significativos significativos mesmo nao. nesse tempo tive ganho de 2cm nas panturrilhas. porem elas estao bem bonitas, antes elas era só um volume ali na perna, mas agora elas tem um desenho legal.

Acho que só nao ganhei mais do que 2cm, pois meus ganhos nos ultimos 3 meses foram bem pequenos em tudo. tudo na media de 1~2cm.

mas eu tenho preferido muito mais treina-las dessa forma. Antes fazia aqueles gemeos sentados e pantu no smith, só que era bem mais dolorido e chato de fazer.

Dessa maneira ai, faço todo dia minhas 100 de boa quando volto da academia e é bem mais sucegado.

pra mim só tenho sentido la pra 60º reptição, mas queimar mesmo só tem queimado na casa das 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to relatando COM FOTOS..
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135580-diario-geek-pantuproject-panturrilhas-enormes-em-30-dias/

estou na segunda semana. Hoje vou postar fotos dos resultados dessa última semana.
Pretendo manter o protocolo seguindo o artigo até completar 1 mês..

depois disso vou mudando, acrescentando peso, alternando com BW e alterando número de rep's.

ps: link do diário tb está na assinatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...