Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Comecei a fazer isso ha uns 10 dias, porem faço gemeos sentado 2x na semana.

Senti um aumento significativo de força.

Acredito que o ganho de força é real graças também ao trabalho das estruturas que dão suporte às panturrilhas e com essa estrutura mais preparada, nada nada, o cara já vai poder avançar até mesmo no treino tradicional. Ah, e repito, a definição é outra coisa que avança rápido com esse treino, mesmo após um bulking, nunca tive as minhas tão definidas.

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São minhas prioridades também, dá uma olhada no link de minha assinatura, lá tem os ganhos, fechei um ano com 1,6cm de pantu, maravilhoso pra minha idade. Frequência sempre, faz pelo menos 2x na semana mano, tenta manter mais se possível.

Sim,quis dizer que é dificil em uma semana inteira eu deixar de fazer 2 vezes,

deixo no maximo uma

ou seja,

5/6 vezes por semana hahah

vc ta treinando so em casa pantu ou na acad tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,quis dizer que é dificil em uma semana inteira eu deixar de fazer 2 vezes,

deixo no maximo uma

ou seja,

5/6 vezes por semana hahah

vc ta treinando so em casa pantu ou na acad tambem?

Geralmente em casa, na frente da tv assistindo programas legais, mas quando vou com a esposa pra academia e ela demora mais, termino aproveitando e fazendo lá mesmo (galera deve achar mó estranho, o cara fazendo elevação sem peso nenhum, tem gente que olha pensando "isso é um imbecil, pensa que vai crescer assim é?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente em casa, na frente da tv assistindo programas legais, mas quando vou com a esposa pra academia e ela demora mais, termino aproveitando e fazendo lá mesmo (galera deve achar mó estranho, o cara fazendo elevação sem peso nenhum, tem gente que olha pensando "isso é um imbecil, pensa que vai crescer assim é?).

Se eu seguisse conselhos estúpidos, ligasse pros que os outros pensam ou fizesse somente os exercícios que todos fazem, não faria terra, agachamento frontal, chinups, militar, remada curvada, RDL, supino em low reps.. coisas que só vejo eu fazendo na minha academia. Assim como rosca direta focando na negativa (com 50% a mais de peso, subindo com auxilio e descendo beeem devagar sozinho).. afinal, instrutor bom só em academia elite e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu seguisse conselhos estúpidos, ligasse pros que os outros pensam ou fizesse somente os exercícios que todos fazem, não faria terra, agachamento frontal, chinups, militar, remada curvada, RDL, supino em low reps.. coisas que só vejo eu fazendo na minha academia. Assim como rosca direta focando na negativa (com 50% a mais de peso, subindo com auxilio e descendo beeem devagar sozinho).. afinal, instrutor bom só em academia elite e olhe lá.

Pois é, malhar panturrilha é isso, não se preocupar com o que os outros pensam, não se preocupar com a demora nos resultados, e ir em frente, pois os cães ladram e a caravana passa.

Nunca fiz agachamento frontal inveeeeeeja, mas os basicões são massa, força total e carga até não mais poder, e hoje que bati meu recorde pessoal em supino (68kg) orguuuulho só fiz 3x5, sozinho mesmo, mas tinha uma boizada olhando e deviam estar pensando "ah, só faz 5 reps, por isso que pega esse peso" (tá, pra mim 68kg no supino é muito, ok).

Ah, hoje fiz pantu na academia, no meio dos aparelhos, tem gente que passa e fala com você como se você só estivesse esticando as pernas, só depois de uns 5 minutos é que notam que aquilo é um exercício. E eu com as danadas querendo explodir (quase dando cãibra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução. é pouco mais vamo la

Inicio:

13/01/2013

Medida panturrilha:

35/35,5 direita

34,00 esquerda

-

02/03/2013

Medida panturrilha:

35,8 direita

34.9 esquerda

acho estranho pois nos exercicios que faço fico até meio chateado por estar pegando mais a direita,porem a esquerda destacou no crescimento, ou eu medi errado no começo, hahahahhaha abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...