Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo

Visitante

Posts Recomendados

Mano sempre acompanhe os topicos aqui se puder, sempre postando results também, to fazendo há quase um mes, ganhei mas na esquerda, uns 0,7cm e 0,5 dir, to contentinho ja mas vo continuar que só tende a cresceeeeeeeer!

valeu motivaçãoo a mil

Beleza de crescimento velho, agora lembre, medida é bronca, me decepcionei na última medição que fiz, que era especial por completar agora em fevereiro um ano de treino sério, e panturrilha sempre foi prioridade para mim.

Pois então, em um dos bulkings anteriores já cheguei a ter 40,5cm de pantu (na área de maior circunferência) e quando fui medir agora deu exatos 40,0cm, o que deu apenas 1,2cm de crescimento em um ano, porém tenho CERTEZA que nunca tive panturrilhas tão bacanas, então é mais fácil a minha medida não ter sido bem feita (e quando são milímetros de diferença isso é bem possível) do que a panturrilha estar menor. Outra possibilidade real é que tinha chegado aos 40,5 com bf bem maior, por isso hoje mesmo menor na medida, minha pantu parece bem melhor, por ter ganho definição também.

Então, mais uma vez alerto, o espelho é a melhor medida, a fita métrica é só a segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stockton

Parabens mesmo hein cara, eu mesmo fiz dois dias e nao consegui mais andar direito literalmente, foi demais pra mim me atrapalhou nas minhas atividades diarias, Tem que ter muita força de vontade pra seguir esse treino. Espero um dia conseguir vencer a dor do acido latico, porque tá foda

Link para o comentário

Stockton

Parabens mesmo hein cara, eu mesmo fiz dois dias e nao consegui mais andar direito literalmente, foi demais pra mim me atrapalhou nas minhas atividades diarias, Tem que ter muita força de vontade pra seguir esse treino. Espero um dia conseguir vencer a dor do acido latico, porque tá foda

Vai na evolução velho, primeiro dia não passei das 35, depois fiz 50, 55, às vezes já tava em 90 e no outro dia não passava de 60, hoje faço entre 70 e 90, raramente termino as 100, e não faço tooooodos os dias, são 2 treinos tradicionais e 3 ou 4 de 100 reps por semana (70 a 90 na verdade), então se quiser voltar a fazer vai assim evoluindo aos poucos... agora, se partir pra outro treino, a principal lição deste é "frequência", então treina pantu pelo menos umas 3-4 vezes na semana, beleza! Boa sorte!

Link para o comentário

teve ganhos ja?

conta ae

na real nem medi ainda pra ver...

mas acho pouco tempo pra ter algum resultado expressivo. Por enquanto da a impressão de mais definição, mas como disse é pouco tempo ainda!!!

Vo continuar fazendo, mas agora vou intercalar com treinos de peso na academia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...