Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo

Posts Recomendados

Postado

3° dia

Foi melhor que ontem, fiz 40-30-30 com uns 10s de descanso entre cada uma.

Fazendo comecei a sentir uma coisa estranha na panturrilha, parecia que estava começando a dar caimbra sei lá, mas deu pra terminar as 100.

Publicidade

Postado

Cara, ontem que comecei a fazer, precisei de 2 RP pra chegar até o fim. Na hora queimou demais e o pump foi grande, fui medir pra ver e bateu nos 39cm, agora tenho que medir fria pra saber a diferença. Mas gostei, já tá mais larga que o joelho olhando de frente! *-*

Vamo que vamo, depois de um mês quero ver como vai ficar agora!

Postado

Legal a tradução.

Pelo menos uma coisa boa herdei do meu pai hehe, ele tem 45 cm de panturrilhas e eu antes parar de treinar cheguei e 48 cm.

Vou fazer, afinal num precisa nem de sapatos hehe, vamos ver se recupero meus 48 cm de panturrilhas assim.

Postado

Só acompanhando o relato de vocês pra ver se vale a pena, é o músculo que treino mais "forte" e ainda assim morro nos 40cm. Mas não desisto e é o que mais quero ver crescer, dependendo da opinião de vocês, vou adotar esse protocolo, mas começando com 50 e não indo direto aos 100 (talvez esse tenha sido o problema de vcs terem necessitado de RPs), força aí!

Postado

Comecei com 50 rep´s tbm... aumento 1 rep cada dia.

Não querendo ser chato nem nada, mas cara, vai demorar 50 dias pra chegar nas 100!!! Acho que dá pra aumentar um pouco mais, tipo umas 5 por vez, nem que precise de alguns RP no começo, mas certeza que dá!

Postado

Resolvi me cadastrar pra agradecer ao criador do tópico, comecei a fazer as 100 repetições a 1 semana e já ganhei 1cm e meio. O problema é que depois de uma semana ficou fácil fazer as 100, acho que vou pegar uns hálteres leves e continuar o trabalho. Obrigado a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...