Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

É uma delicia mesmo.. mesmo sabendo que tem q esperar passar o cara não consegue conter o desespero.. tem q saber deliciar o momento.. e o mais gostoso é o medo de acontecer novamente instantes depois.. (possível de acontecer)

Vero, o cara passa horas mancando pra não fazer força com o pé no chão, kkk, o medo de se repetir é tenso, kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te falar.. eu consigo fazer até mais que 100 rep com as 2.. mas com uma perna só acho que não chego nem a 20.. ,mas se quer fazer unilateral se basei pela mais fraca.. por exemplo.. se sua esquerda é mais fraca faça primeiro com ela.. se conseguir 25 rep faça as mesmas 25 na direita.. (mesmo podendo chegar mais com ela)... senão cria assimetria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei esse treino na semana passada, consegui fazer 33 apenas, depois fiz mais uma série de 30 e daí minhas panturrilhas estavam doendo muito. Mas é daquela dor que parou passou. Então fui lá e meti uns pesos e fiz uma série com pesos também. Depois fiz outro exercício pra elas com peso em 3x15.

Minhas pantus estão doendo até hj....acho que foi exagero. OU melhor, tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...