Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

Cara sempre joguei em times de futebol, e sempre nosso preparador físico, 3 vezes por semana, fazia trabalhos para coxa e panturrilha, fazíamos 50 levantamentos com a panturrilhas depois corríamos cerca de 15 minutos e depois mais 50 repetições de panturrilhas.

E minha panturrilha é consideravelmente grande, tenho 42,5 cm de panturrilha esquerda e 42 cm de panturrilha direita, acho que é uma boa medida de panturrilha, tenho 15 anos, 1,70 de altura e 64 Kg. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara sempre joguei em times de futebol, e sempre nosso preparador físico, 3 vezes por semana, fazia trabalhos para coxa e panturrilha, fazíamos 50 levantamentos com a panturrilhas depois corríamos cerca de 15 minutos e depois mais 50 repetições de panturrilhas.

E minha panturrilha é consideravelmente grande, tenho 42,5 cm de panturrilha esquerda e 42 cm de panturrilha direita, acho que é uma boa medida de panturrilha, tenho 15 anos, 1,70 de altura e 64 Kg. ;D

Mais um pra apoiar nossa filosofia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu Treino eu faço 100rep de panturrilhas 2x por semana, terça e sábado, não faço mais vezes porque leva uns 2~3 dias pra parar de doer, conforme for melhorando eu aumento a quantidade de dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, estou me recuperando de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, a panturrilha esquerda está com cerca de 03 cm menor comparando com a outra perna, então poderia fazer 50rep com a perna esquerda? a matemática é essa ou faço com as duas que a panturrilha esquerda por está mais fina ganharia mais rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, estou me recuperando de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, a panturrilha esquerda está com cerca de 03 cm menor comparando com a outra perna, então poderia fazer 50rep com a perna esquerda? a matemática é essa ou faço com as duas que a panturrilha esquerda por está mais fina ganharia mais rápido?

Faz unilateral, sempre faça primeiro com a mais "fraca".

Quanto você conseguir com a mais fraca, faça a mesma quantidade na mais forte (mesmo se conseguisse fazer 3x mais, pare na quantidade determinada pela fraca).

A progressão da mais fraca, manda o quanto vai fazer na mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de ao, 1,2cm a mais de panturrilha, satisfeito, com anos de musculação (embora só em 2012 tenha treinado sério), isso é o equivalente a 3cm pra quem tá começando, hehehe, com um formato muito mais definido, feliz mesmo, e esse treino é responsável, sei lá, por 50% dessa conquista!

Vamos em frente galera, genética é desculpa pra quem não tem vontade!!! Panturrilha, em 2013 se prepare, eu vou lhe usar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...