Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

eu recebi comentários que minhas panturrilhas ganharam bem mais definição (formato de coração), mas pelo que andei medindo só ganhei 0,5cm :/

mas é isso seguir na luta.

Com definição a aparência melhora muito, a minha tem 40cm, mas por não ter definição é realmente pequena, porém vem ganhando algum desenho e isso tem mudado muito a aparência, embora tenha crescido pouco, alternando esse treino com o tradicional.

Alguem ai teve exito alternando esse metodo e o treino normal?

Tive bastante êxito, ganhei aproximadamente 1cm em dois meses (treino panturrilha forte há anos, então é bom mesmo parecendo pouco) e ela ganhou um desenho, ainda longe do ideal, mas um desenho que já me deixa orgulhoso delas.

Agora tenho de levar em conta que estava em bulking, então elas já cresceriam, mas acho que as 100reps ajudaram mesmo assim, tenho feito dois dias treino tradicional e dois dias as 100reps. (a m... é que gripei no fim do bulking e posso ter perdido algo junto com os 2kg que foram embora na doença, ainda nem tive coragem de medir)

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Gremista, quanto você ganho nas panturrilhas com esse tempo de treino?

Você tira algum dia de folga na semana, ou treinou esses 73 sem parar nenhum? :D

Eu não acredito em treino mágico, acredito em dor e dedicação, esse é o caminho do Drugs-Free, estou na espectativa de 0,5cm para quando chegar nos 10KG em cada mão, mas isso não significa que os outros não possam ter ganhos maiores, as minhas panturrilhas são um lixo e eu tenho que bater, bater e bater nelas como se estivesse construindo uma katana. Eu não faço descanços, mas já faltei alguns treinos sim ou tem dias que faço bem menos REPS por estar muito cansado ou estressado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei o treino hoje apos ler essas 24 pags ( pqp vcs desvirtuaram pacario esse topico)

Bom, muita queimaçao, fiz 2 rest pause, de 8 segundos, se nao fosse a musica hardcore que eu coloquei no fone tinha parado na 30ª , amanha quero ver como vai ser essa dor.

Pretendo fazer ate conseguir 100 rps em 10 min com 10 kg de sobrecarga

40-30-30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stockton

Supondo q c treine pantu duas vezes por semana, quero saber se c usa

esse metodo nos outros 5 dias ou se nos dias apos o treino na academia vc não faz.

Simplificando, eu treino tradicional pantu na seg e na sexta, neste caso dou mais um espaço de recuperação e não faço as 100reps no mesmo dia, nem no dia seguinte, sendo assim faço as 100reps na quinta e no domingo, às vezes também na quarta.

Do ponto de vista prático, ampliei o número de treinos (e acho que uma frequência maior que dois por semana pra panturrilha é fundamental) e ainda garanti estímulos diferentes (muito peso poucas reps no tradicional e o inverso nas 100 reps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estagnado em 39,3. Tah bom! Mas ainda acho pouco pra mim que tenho 1,75. Tenho medo de começar a queimar e perder medida. Quando treino um pouco chego a 40, 40,5 cm mas depois volta aos 39,3 às vezes 39,5.

Quero fazer uma pergunta:

Como vocês medem a panturrilha? Em pé com as pernas esticadas (eu meço assim) ou com a perna apoiada numa cadeira por ex fazendo 90º graus, ou outra forma?

Editado por Mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estagnado em 39,3. Tah bom! Mas ainda acho pouco pra mim que tenho 1,75. Tenho medo de começar a queimar e perder medida. Quando treino um pouco chego a 40, 40,5 cm mas depois volta aos 39,3 às vezes 39,5.

Quero fazer uma pergunta:

Como vocês medem a panturrilha? Em pé com as pernas esticadas (eu meço assim) ou com a perna apoiada numa cadeira por ex fazendo 90º graus, ou outra forma?

Eu meço sentado, com as pernas dobradas e o pé no chão sem forçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...