Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Estou em cutting no momento, sera q seria mais sensato esperar o Bulk para começar esse treino de panturrilhas?

Acho que em cutting se tu já tiver uma massa legal +-37 ou 38 de pantu pelo menos, vai dar uma trincada legal hein! Pelo que o Ice falou, as deles que tavam acostumadas a levar pau já, tiveram um ganho de definição, então acho que é muito válido tentar pra ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ja desisti de treinar panturrilha tenho 42cm definida e tals,mais tenho 1,83 de altura entom não e quase nada,mais vou testar esse metodo ai se bem que crescer 1cm tbm acredito que nao faça diferença nenhuma mais vamos ver né nao custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

66 dias

Bem, passei para 6 kg de cada lado e caiu a casa, não consigo fazer mais de 80 REPS. Interessante que o equilibrio melhorou muito e com isso as dores nos pés diminuiram bastante. A dor nas panturrilhas nunca foi tão intensa.

Quero ver se até o final da semana que vem eu domino as 100 REPS/10 min com essa faixa de peso.

Abraço.

73 dias

Está muito dificil, dores fortes nos pés e nas panturrilhas. Poucas vezes consegui fazer 100 REPS, mas a maioria dos treinos ficaram ainda em 80 REPS, também estou pecando na cadencia. Lembrando o pessoal que não pode dobrar o joelho, tem que deixa-lo bem estendido.

Acho que até o dia 30 domino esse peso para 100 REPS/10 min :whistle:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...