Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Li aí no começo do tópico e uma galera teve 1,5 cm 1cm de ganho, isso já seria muito pra mim, estou fazendo e só ganhei vascularização.

Aham dei uma lida, mas cara não entra naquele esquema parecido com um treino volumoso, que vc só tem retenção de liquido ou seja se parar murcha tudo, pq são altas reps e todo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham dei uma lida, mas cara não entra naquele esquema parecido com um treino volumoso, que vc só tem retenção de liquido ou seja se parar murcha tudo, pq são altas reps e todo dia!

imaginei isso ..

mas acho que fazendo por mtu tempo pode chegar a ser cronico o crescimento muscular

quem sabe, vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a praticar as panturrilhas todos os dias, mas estou com uma nova abordagem.Vou fazer 50+ vertical jumps todos os dias.Eu acho esse exercício bem superior à elevações plantares.Os pulos bem executados e com os joelhos travados requerem muito dos "bezerros" no quesito força, claro que o volume tem que ser um pouco menor...Vou fazer 50 todo dia quando acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estava com 33 cm e-d, 2 semanas fazendo 100 reps para 10min tirando 2 dias da semana que eu treinava panturrilha na academia.

Foi para 34 cm e-d, para mim ta ótimo. Minhas panturrilhas são finas demais, espero continuar por mais uns 3 meses. Alguem sabe se tem um limite de tempo para fazer esse treino?

Galera, eu estava com 33 cm e-d, 2 semanas fazendo 100 reps para 10min tirando 2 dias da semana que eu treinava panturrilha na academia.

Foi para 34 cm e-d, para mim ta ótimo. Minhas panturrilhas são finas demais, espero continuar por mais uns 3 meses. Alguem sabe se tem um limite de tempo para fazer esse treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estava com 33 cm e-d, 2 semanas fazendo 100 reps para 10min tirando 2 dias da semana que eu treinava panturrilha na academia.

Foi para 34 cm e-d, para mim ta ótimo. Minhas panturrilhas são finas demais, espero continuar por mais uns 3 meses. Alguem sabe se tem um limite de tempo para fazer esse treino?

Galera, eu estava com 33 cm e-d, 2 semanas fazendo 100 reps para 10min tirando 2 dias da semana que eu treinava panturrilha na academia.

Foi para 34 cm e-d, para mim ta ótimo. Minhas panturrilhas são finas demais, espero continuar por mais uns 3 meses. Alguem sabe se tem um limite de tempo para fazer esse treino?

Ta fina mesmo em champz, quando eu começei a treinar panturrilhas, eu tinha 35

dai passei a treinar serio hj tenho 41 mas nao sai mais dos 41

acho que vou fazer esse metodo ai de todos os dias 100rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Gremista, ainda está fazendo? Faz 1 mês que estou fazendo todos os dias, antes eu fazia, mas não era todo o dia, era no máximo 5 vezes na semana e isso foi antes de ler este tópico.

Estou sim, quero chegar até 20 kg de cada lado... custe o que custar!

Galera, eu estava com 33 cm e-d, 2 semanas fazendo 100 reps para 10min tirando 2 dias da semana que eu treinava panturrilha na academia.

Foi para 34 cm e-d, para mim ta ótimo. Minhas panturrilhas são finas demais, espero continuar por mais uns 3 meses. Alguem sabe se tem um limite de tempo para fazer esse treino?

Quando eu começei na academia, tinha 33 cm de paturrilha, agora tenho 37 cm e continuo achando elas finas. Mesmo nos finais de BULK quandodava ~85 Kg [para 1,69 de altura] não dava 38 cm as panturrilhas. Meu grande desejo era deixa-las 39 cm, esse é meu último tiro, estou que nem aqueles carecas que esperimentam as mais loucas receitas para ver se o cabelo nasce :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...