Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo

Posts Recomendados

Postado

Tava pensando em fazer esse teste de 500reps duas/três vezes por semana.

O Poliquin defende que certos grupos musculares respondem melhor com mais reps e outros com menos, por exemplo tríceps ele recomenda low reps, já bíceps responde mais com high reps, tudo relacionado a predominância do tipo de fibras em cada grupamento.

Eu mesmo já notei que minhas costas aguentam bem mais frequência do que por exemplo os peitorais.

Vou ver se encontro esse artigo dele para ler de novo.

Se achar manda o link ai que fiquei até curioso nessa ai!

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

21 dias

100 REPS

Pessoal, eu estava tão focado e determinado a chegar nas 100 REPS sem Rest-pause que negligenciei o tempo, mesmo "achando" que estava bem cadenciado, fui cronometrar as 100 REPS e para minha surpresa deu 7 minutos, ou seja, 4,2s por REP.

Segundo objetivo, 100 REPS para 10 MIN

Sem falar, que se você não estiver focado, no final da excentrica a uma tendencia de "descansar".

Dessa vez o deu PUMP de meio centimetro.

Abraço.

28 dias

100 REPS para 7´30

A luta continua !

Postado

Dizem que é importante o excedente calórico. Que excedente calórico posso tomar por exemplo? Eu faço corridas continuas durante a semana e venho do trabalho a pé ando uns 30 a 40 min. Deveria fazer outro treinamento para panturrilhas?

• Supermoderador
Postado

Tava pensando em fazer esse teste de 500reps duas/três vezes por semana.

O Poliquin defende que certos grupos musculares respondem melhor com mais reps e outros com menos, por exemplo tríceps ele recomenda low reps, já bíceps responde mais com high reps, tudo relacionado a predominância do tipo de fibras em cada grupamento.

Eu mesmo já notei que minhas costas aguentam bem mais frequência do que por exemplo os peitorais.

Vou ver se encontro esse artigo dele para ler de novo.

Se achar, posta ai mesmo, eu ja notei isso, e prefiro deixar os exercicios para uma faixa que 'parece' melhor.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

28 dias

100 REPS para 7´30

A luta continua !

DAqui a pouco vou levar Ban por dar UP em topico antigo :P

35 dias

100 reps para 9 min

Acho que até Sabado que vem já devo estar executando as 100 Reps para 10 min. A dor é alucinante, e no inicio do treino doia horrores mas não dava PUMP, agora o PUMP está dando 1,5 cm. Não tive ganhos, já era esperado pois treino a anos, mas vou continuar com o treino mais alguns meses.

Impressionante, no meu caso, serão necessarios ~45 dias para dominar 100 Reps para 10 min bodyweight.

Postado

Eu comecei a testar seriamente só agora, tou postando no meu diário de 5x5, vamos ver no que vira...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...