Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

Poxa pessoal fiqueio preocupado. Emagreci quase um kilo em menois de dois dias!!! Sem atividade física e comendo normalmente. Será que é devido ao frio?

Poxa eu quero ganhar panturrilha fazendo essas repetições mas se continuar assim vão afinar! Tá estranho um kilo. Continuo o exercício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voltei a fazer ´´da maneira correta`` faz uns 3 ou 4 dias... ontem fiz 70, sem rest pause, fui dormir.

Preferi fazer assim doque fazer rest pauses até chegar a 100 pois no artigo nao fala nada de rest pause e sim ir evoluidno até as 100...

Poxa pessoal fiqueio preocupado. Emagreci quase um kilo em menois de dois dias!!! Sem atividade física e comendo normalmente. Será que é devido ao frio?

Poxa eu quero ganhar panturrilha fazendo essas repetições mas se continuar assim vão afinar! Tá estranho um kilo. Continuo o exercício?

Pode ser devido ao frio sim... Eu encotro MUITAS dificuldades no frio... As vezes excedo em mais um pouco as calorias no frio(200 ou 300) e mesmo assim percebo que a impressão é que estou no deficiti, perca de força, perca de peso as vezes.. etc..

Até gostava de frio... mas agora to sentindo na pele que as coisas são mt mais dificeis no frio... :(

O corpo precisa gostar muito mais calorias pra se aquecer... e entre aquecer e criar/manter musculo neh... heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 7(eu acho)

To fazendo, hj fiz as 100 com umas RP na 65°

Foi mais facil, eu contei as repetições 10x de 1 até 10. isso influenciou no psicologico, antes eu tava na 40° rep e ja pensava que falta 60 ainda, ai batia um desanimo. Dessa nova forma consegui fazer com mais facilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera! só pra avisa: Tô ainda fazendo o treino e acompanhando o topico, só não relato todos os dias porque acho desnecessário posta a mesma merda toda hora kkkkkkkkkkkkk

Se não me engano, estou no 13° dia, chegou a bater 43CM em pump, nada mal pra eu que comecei com 40cm né....

Go go go!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg é uma variação insignificante. Pode ter sido perda de água. O peso corporal varia muito durante o dia. Depois de comer você ganha peso. Depois de cagar e mijar voce perde. Comeu muito carboidrato num dia, ganha peso de água.

Agora se continuar perdendo peso por 1 semana, aí você ta fazendo algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, achei que seria mais difícil fazer as 100 reps, talvez eu não tenha demorado os 6 segundos em cada repetição, apesar de ter feito super lento (próxima vez vou cronometrar o tempo certinho) fiz as 100 sem muito esforço... é claro que depois das 70~75 começou a "queimar" um pouco, mas nada demais, só nas rep. 88~90 que senti "queimar" mais...

Sobre o equilíbrio achei muito facil, só umas 2 vezes que "bambiei", a primeira foi pq tirei o celular do bolso e a segunda foi porque eu tirei a camiseta, mas não fiz nenhum REST PAUSE...

Eu tinha lido algumas paginas aqui do tópico, mas vi que algumas pessoas fazem o treino em 'degraus' (escadas, etc) e outras fazem no 'chão' plano, qual seria o correto?

obs: Eu fiz no chão e descalço.

Editado por johnnygl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera li todo o topico as 15 pag e deu para acabar com as minhas duvidas que surgiram e para quem ta pensando em começar o treinamento seria bom ler todas as paginas msm que parece um pouco chato, mas vai acabar com todas as duvidas, porque todas as perguntas ja foram respondidas, pra evitar tanta repetição.

Bem comecei hj fiz 50 reps sem RP foi osso dps da 30 queimou mt e deu um pump legal, amanha vou completar as 100 de todo jeito, to precisando fazer munhas panturrilhas crescerem tenho 30cm é tenso. (sempre fui mt magro e minha genetica ñ me favoreceu mt no aspecto de panturrilhas.)

Abraços dps relato a experiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...