Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo

Visitante

Posts Recomendados

hoje é o quarto dia (ainda não fiz)

ontem e antes de ontem (2º e 3º dia) eu fiz 105..

fiz devagarzinho, tudo certinho!

mas vejo aqui que uma grande parte nao tá chegando nem nas 50 no começo!

será que nao vai ter efeito pra mim, já que eu já estou conseguindo as 100 de boa?

e vcs sentem dor no(s) dia(s) seguinte(s)?

eu nao senti.. :/

Acho que nos 3 ou 4 primeiros dias senti dor sim e muita! Tanto é que acho que no 2º dia quase cai ao levantar da cama de manhã, como tava em repouso não tava sentindo nada, quando coloquei o pé no chão, senhor, que dor.... Mas depois acostumou, e agora nem sinto mais nada, só na hora mesmo!

Pow eu sinto dores na sola do pé e ainda não vi diferença nas panturrilhas comecei a quase uma semana.

Eu quero ganhar panturrilha e não afinar. O problema é estou fazendo corrida (mais de meia hora) e tenho medo de afiná-las. O que devo fazer:?

Continuo com as repetições?

Continua sim brow, só vai perder medida se tiver gordura ai, mas pelo jeito acho que não tem! Então pode até demorar um pouco, mas vai ter progresso sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apesar de achar incoerente..

Estou treinando diariamente.....barra e flexão de braço...

Muita diferença.

1 - A evolução para repetições é mais lenta...eu começei com muitas repetições..e agora diminui..

2 - Estou com dores no ombro....quando faço a 3ª série de barra....faço 5 séries

3 - O que mais gostei, aumentei minha resistencia. Antes eu suava com uma facilidade muito grande, eu achava normal...mais depois do treino diário...demoro muito mais para suar..e cansar..

4 - Vou deixar semrpe a sexta feira para descanso..

5 - Panturrilha, não tenho saco para fazer 100 não..heheheh

Link para o comentário

Muita diferença.

1 - A evolução para repetições é mais lenta...eu começei com muitas repetições..e agora diminui..

2 - Estou com dores no ombro....quando faço a 3ª série de barra....faço 5 séries

3 - O que mais gostei, aumentei minha resistencia. Antes eu suava com uma facilidade muito grande, eu achava normal...mais depois do treino diário...demoro muito mais para suar..e cansar..

Legal, passa ai falar sobre a experiência então, quem sabe o pessoal não acaba adotando também!

Link para o comentário

Muita diferença.

Está desvirtuando o tópico, aqui é apenas sobre panturilhas. Recomendo criar outro tópico.

Link para o comentário

Muita diferença.

Estou fazendo tb. 100 flexões e 30 barra fixas(o certo é 50 mas resolvi começar com 30, pq faço elas numa madeira que tem aqui em casa, com o diametro bem grande, nem da pra segurar como se fosse barra, é como se eu segurasse na parte de cima de uma porta.. mas ainda mais grossoo), ainda pedi pro Ice traduzir o artigo que fala sobre isso, e ele flw que talvez quando terminar o que esta traduzindo agora(que n sei ql é) ele traduza... mas me virei com o google tradutor...

Estou fazendo desde segunda. O aspecto do peitoral ante braço e dorsais ja melhoraram bastante...(logico que tem mt pump ai)...

São 3 semanas 6 vezes por semana e dps se para por 5 dias.. nesse periodo dizem que ha mts relatos de surcompensação... é ai que realmente o pessoal sente a diferença...

O Autor relata que um ser lah em menos de 1 mes conseguiu 5 cm de diâmetro peitoral...

Editado por Visitante
Link para o comentário

Sei la que dia estou agora hahaha.

13 a 15 dias ja que estou fazendo, não medi ainda mais no "olhometro melhorou bastante minha panturrilha ta ganhando o formatinho de diamante kkkkk cheio de pelos mas esta bem melhor kkkkkk

Hoje joguei bola novamente e foi mais facil fiz 70-30. Amanha tem treino de panturrilha e mesmo assim de noite irei fazer as 100 reps.

e vcs sentem dor no(s) dia(s) seguinte(s)?

eu nao senti.. :/

Só senti dor tardia no primeiro dia que fiz.

O Autor relata que um ser lah em menos de 1 mes conseguiu 5 cm de diâmetro peitoral...

Mito em! kkkkkk

Link para o comentário

Sei la que dia estou agora hahaha.

13 a 15 dias ja que estou fazendo, não medi ainda mais no "olhometro melhorou bastante minha panturrilha ta ganhando o formatinho de diamante kkkkk cheio de pelos mas esta bem melhor kkkkkk

Hoje joguei bola novamente e foi mais facil fiz 70-30. Amanha tem treino de panturrilha e mesmo assim de noite irei fazer as 100 reps.

Só senti dor tardia no primeiro dia que fiz.

Mito em! kkkkkk

Ja vi ganhos assim com diversos tipos de treino... Principalmente por essa medida pegar dois grandes grupos, peitoral e dorsal. E principalmente tb pq as pessoas não eram avançadas..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...