Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

Comecei segunda com 50, vou progredir de 2 em 2 por dia.

Achei difícil equilibrar direito, só consigo manter uma boa sequencia a partir da rep nº 10-15. Também estou com um bocado de dor nas panturrilhas, antes eu treinava no smith 5x10(suida explosiva, 2 em cima, 2 descendo, 2 em baixo) com 60kg de cada lado e não sentia tanta dor assim no dia seguinte.

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem acabei nem fazendo porque treinei com peso na academia.... Estou revesando, 2 dias na semana faço com pesos na academia, no banco com 80kg e os outros dias faço as 100 reps sem peso (por enquanto). Acho que assim fica mais completo, trabalhando a pantu de formas diferentes. Até agora pelo menos tem dado um ÓTIMO resultado, então sigo assim.... Alguns dias também acabo não fazendo as 100reps em casa, na semana mesmo acho que estou trabalhando a pantu 5 ou 6 dias... sempre deixo um ou dois pra off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ontem foi o primeiro dia que eu tentei fazer apos o treino. Cheguei em 60 e nao subia mais. Dei uns segundinhos, caminhei pela casa e com muito sacrificio fechou 100.

Fui medir e com o pump, claro, bateu 44cm. Estava 41cm a 5 dias atras... E hoje estou sentindo quase nada de dor tardia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não comecei de fato esse protocolo das 100reps, mas ontem como não fui treinar aproveitei pra fazer o teste, em um degrau pequeno de 2cm apenas, com todo cuidado em respeitar os tempos e a contração, resultado, só cheguei nas 38 antes de dar a primeira parada e olhe que com pesos na academia eu pego pesado e com boa execução.

Então acho que quando começar vou iniciar mesmo com 50reps e aos poucos aumentando. E acho que vou variar mês com esse treino, mês com tradicional. Se calhar, faço como o Luiz Bueno e misturo os dois, mas primeiro quero tentar apenas as 100reps.

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia meu

fiz 45 reps. sem zoar nenhuma, me deu uma caibra na esquerda.. .não consegui continuar

hoje vou tentar 50 :medieval:

5º dia meu

consegui 50 reps.. é impressionante as caimbras vem muito forte.. o pump é sinistrão hahaha

vamos ver se hoje consigo umas 60 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô no quinto dia já.

Não sinto muito Pump não, mas sinto dores,quando não são nas panturrilhas é na sola do pé,nos 2 primeiros dias as dores foram terríveis,mas agora tá diminuindo.

Se não for bom pra hipertrofia vai ser bom pra resistência, a julgar pelas dores q senti e ainda sinto hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje é o quarto dia (ainda não fiz)

ontem e antes de ontem (2º e 3º dia) eu fiz 105..

fiz devagarzinho, tudo certinho!

mas vejo aqui que uma grande parte nao tá chegando nem nas 50 no começo!

será que nao vai ter efeito pra mim, já que eu já estou conseguindo as 100 de boa?

e vcs sentem dor no(s) dia(s) seguinte(s)?

eu nao senti.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...