Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

11º dia , 100% equilibrio e tempo

Voces estão/irão fazer com anilhas mesmo em casa ou voces são que nem eu que não tem anilhas e casa e vai usar outra coisa? E o que vão usar?

Eu devo usar anilhas por que tenho em casa. Vc pode utilizar outras coisas. Livros, tijolos...procure saber o peso.

Eu estou preocupado.

Faço muitas corridas e comecei a fazer o exercício dia 6. Será que inhas pernas podem afinar? Espero que o exercício funcione mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º dia , 100% equilibrio e tempo

Voces estão/irão fazer com anilhas mesmo em casa ou voces são que nem eu que não tem anilhas e casa e vai usar outra coisa? E o que vão usar?

Acho que o esquema com galão de água é uma boa, primeiro com água mesmo e depois vai variando com alguma coisa mais densa como areia por exemplo.

Abri aqui agora e a galera tá vindo geral pra fazer esse treino, legal... acaba motivando todo mundo! \o/

Ontem como fiz 3h de bike subindo e descendo morro, não fiz, mas agora já vou fazer e ir dormir!

Equilíbrio tá legal, e a contagem do tempo tá melhor também... em breve sobrecarga também.

Bora lá galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje e quinta tenho futebol, com certeza irei ter mais dificuldade como semana passada mas é isso ai, semana que vem ja irei começar com peso de garrafa de 2 litros.

Só irei parar de fazer esse treinamento o dia que eu conseguir fazer as 100 repetiçoes fazendo panturrilha burrinho com meu irmão de 35 quilos hahaha.

Para quem não sabe Panturrilha burrinho (aos 0:52) :

Editado por Coffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...