Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Até agora estou gostando MUITO dos resultados... saí dos 36,5cm para os atuais 38 em questão de duas semanas e isso ainda com uns 2 ou 3 dias sem fazer, ou por esquecer mesmo ou algum outro motivo. Durante o pump então chegou a bater nos 39,5cm.... então pra mim tá muito bom!

Vou tentar seguir firme o resto do mês e ver como vai ser. É bem capas que chegue perto dos 40cm fria! Se for mesmo, só alegria!!!!

Poxa meus parabéns! 38 ~ 39 já está ficando legal e é uma boa medida. Também estou nessa faixa! Mas podemos passar dos 40!

Comecei a fazer hoje! Será que consigo 1cm nesse mês? Mas só consegui fazer 60 hoje! Mas bem feitas! Eu fiz no degrau para ter maior amplitude. Estou correto? Ou posso fazer no solo mesmo?

Outra curiosidade, como vcs medem as panturrilhas? Em pé com as pernas esticadas ou com elas dobradas? Ou diferente? Como vcs medem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa meus parabéns! 38 ~ 39 já está ficando legal e é uma boa medida. Também estou nessa faixa! Mas podemos passar dos 40!

Comecei a fazer hoje! Será que consigo 1cm nesse mês? Mas só consegui fazer 60 hoje! Mas bem feitas! Eu fiz no degrau para ter maior amplitude. Estou correto? Ou posso fazer no solo mesmo?

Outra curiosidade, como vcs medem as panturrilhas? Em pé com as pernas esticadas ou com elas dobradas? Ou diferente? Como vcs medem?

Valeu Mns..... pena que por ter 1,88 de altura, não parecem tanta coisa assim! =/

Mas já tá melhor do que antes, BEM MELHOR! Parecendo um sabia com 36cm de panturrilha... agora a meta é 60 de coxa, ai fecho!

Então, pelo jeito o pessoal ai tá evoluindo bem, 1cm acho bem possível pegar mesmo que já treinasse pesado antes. Pelo que o pessoal falou ai e na tradução, diz que é pra fazer no solo mesmo e de preferência descalço... já a medida, eu pelo menos meço na parte onde o diâmetro é maior, bem no meio +- e sentado na cama com o pé no chão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Mns..... pena que por ter 1,88 de altura, não parecem tanta coisa assim! =/

Mas já tá melhor do que antes, BEM MELHOR! Parecendo um sabia com 36cm de panturrilha... agora a meta é 60 de coxa, ai fecho!

Então, pelo jeito o pessoal ai tá evoluindo bem, 1cm acho bem possível pegar mesmo que já treinasse pesado antes. Pelo que o pessoal falou ai e na tradução, diz que é pra fazer no solo mesmo e de preferência descalço... já a medida, eu pelo menos meço na parte onde o diâmetro é maior, bem no meio +- e sentado na cama com o pé no chão mesmo.

Ai cara! Estou torcendo por você!!! Vamos lá. Vamos chegar aos 40~41? Eu fiz no degrau por causa da amplitude entende? E dói hein!

Eu meço em pé com as pernas esticadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º dia sussa.

Mais quarta e quinta dias que jogo futebol. Joguei futebol 2 horas cada dia. Depois fui fazer as 100 repetições.

Meu deus do céu, suei frio mais consegui fazer. Fiz 30-25-25-20 kkkkk com minis-RP's.

Sexta que vem ja começarei a fazer com garrafas de 2l nas mãos hahaha.

To gostando muito desse treino ai, no começo achei que era mais um artigo furado, mas agora to achando muito bom ja ganhei 0,3cm kkkkk de cada panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa meus parabéns! 38 ~ 39 já está ficando legal e é uma boa medida. Também estou nessa faixa! Mas podemos passar dos 40!

Comecei a fazer hoje! Será que consigo 1cm nesse mês? Mas só consegui fazer 60 hoje! Mas bem feitas! Eu fiz no degrau para ter maior amplitude. Estou correto? Ou posso fazer no solo mesmo?

Outra curiosidade, como vcs medem as panturrilhas? Em pé com as pernas esticadas ou com elas dobradas? Ou diferente? Como vcs medem?

Como meço sozinho, coloco o pé em cima de uma cadeira e meço na maior circunferência, mesmo nos anos que não malhei direito, meu maior foco sempre foi panturrilha e passei de 38cm para 39cm, de fevereiro pra cá treino sério e tô chegando nos 40cm, mas mesmo com apenas 1,75m ainda é MUITO pouco e a impressão ainda é de dois cambitos porque minha canela é muito fina também, mas pelo menos não dá mais pra ter tanta vergonha delas, kkkk! Ah, tô fazendo num microdegrau, uns 2cm só, pra manter alguma amplitude, mas o artigo é pro solo mesmo.

6° dia ok!

Stockton valeu por lerem então man! SUHAUHASUUASHU cara pra peso, pega duas garrafa de 3 litros e enche de areia +água, dá uns 6/7kg isso eu acho, amarra uma corda nela pra segura melhor e já é!

Meu grande pró é que moro em apartamento, pequeno, e nem tenho onde guardar essas invenções depois, se minha esposa me vir com um latão cheio de areia ela me expulsa, vou ter de improvisar outras tralhas mesmo, kkkk

Força galera, se tudo der certo pra vocês, eu começo daqui a uns 20 dias!

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...