Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

Não entendo esse problema que alguns têm com o equilibrio, nunca passei por isso.

Stockton, concordo com suas palavras. Estou fazendo a 10 dias e já aumentei 1cm, 1,5cm, mas eu sempre fui negligente com os bezerros, ao contrário das coxas, pois faço agachamento com bastante peso. Acredito que o real progresso só vai acontecer quando incluir peso nos treinos, se eu chegar aos 2cm nesse mês estarei satisfeito com o trabalho.

Ice, na minha opinião 3kg em cada mão acredito ser muito pouco, fiz outro dia com esse mesmo peso e não mudou nada, foi muito fácil. Penso que o correto seria começar com um halteres de pelo menos 8kg.

Ainda estou fazendo sem peso, pois faço no banho e é muito mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sigo na expectativa pra trocar meus 4X15 por 1X100, só esperando o relato de vocês!

Até agora estou gostando MUITO dos resultados... saí dos 36,5cm para os atuais 38 em questão de duas semanas e isso ainda com uns 2 ou 3 dias sem fazer, ou por esquecer mesmo ou algum outro motivo. Durante o pump então chegou a bater nos 39,5cm.... então pra mim tá muito bom!

Vou tentar seguir firme o resto do mês e ver como vai ser. É bem capas que chegue perto dos 40cm fria! Se for mesmo, só alegria!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na falta de halteres em casa, acho que quando eu tiver de aumentar a carga vou ter de apelar pra velha mochilha pesada, de preferência uma nas costas e outra na frente, pra equilibrar, hehehehe, como não tenho duas mochilas, vai ter de ser no improviso total, tipo um saco pláscito em cada mão com pacote de feijão dentro, ou fazer na academia mesmo (mas acho que é barra ficar descalço e passar 10 minutos subindo e descendo num canto da academia, vão querer expulsar a gente, certeza)!

Seja como for, desde que comecei a treinar panturrilha é uma questão de honra pra mim e eu vou fazer de tudo até derrotar essas fibras teimosas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na falta de halteres em casa, acho que quando eu tiver de aumentar a carga vou ter de apelar pra velha mochilha pesada, de preferência uma nas costas e outra na frente, pra equilibrar, hehehehe, como não tenho duas mochilas, vai ter de ser no improviso total, tipo um saco pláscito em cada mão com pacote de feijão dentro, ou fazer na academia mesmo (mas acho que é barra ficar descalço e passar 10 minutos subindo e descendo num canto da academia, vão querer expulsar a gente, certeza)!

Seja como for, desde que comecei a treinar panturrilha é uma questão de honra pra mim e eu vou fazer de tudo até derrotar essas fibras teimosas!

Pra mim vai ser meio complicado mesmo... acho que vai ter que ser com saco de feijão, depois arroz e quem sabe até caixa de leite, mas a ideia da mochila é uma boa também... quem sabe até dá pra encher uns baldes de água ou outra coisa mais densa, sei lá, mas vai ser tudo na base da gambiarra!

Uma coisa que eu percebi é que não fico os 10 minutos fazendo, o que torna mais "fácil", então primeiro vou progredir o tempo de duração e só depois passo pra progressão com pesos!

Se alguém ai começar a fazer as gambiarras e achar alguma que dê certo pra quem não tem alter ou coisa parecida em casa fala ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...