Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo

Posts Recomendados

Postado

fiquei uns dias de cama bem mal mesmo, hj tava melhor e fui fazer, chegou na repetição 40 e ja tava doendo pra cacete ou eu que sou fresco mesmo, esperei um pouco e tive de fazer 2 RPs pra terminar as 100.

Vou considerar este como meu 1° dia novamente, ja que fiquei uns 5 sem fazer.

Publicidade

Postado

quem ve pensa que só tem cara com labirintite hahahahaha

AHUAHUAHUAHuahauhauha.... tá complicado isso aqui mesmo hein!

Mas aqui já tá de boa, procuro ficar com o corpo parado e olhando pra frente só... já era, sem problemas!

Postado

5° Dia, light weight bebe! kk

Foda-se, ninguém lê meus post's mesmo

tumblr_luu33lXJ4m1qgsynq.jpg

Não leem o quê, se liga que galera aqui lê tudo, hehehe.Turma, não levem tão a sério a medida do artigo (2,5cm em um mês), se conseguirem 1cm, 1,5, já vai estar de ótimo tamanho. Ele deve estar calculando para quem não malha muito o músculo e a maioria aqui já pega pesado e não esqueçam que são as PANTURRILHAS, o demônio dos músculos, hahaha. Algo perto de 2cm em uns dois meses já é pra comemorar.E realmente, como disse o Iceman, até por melhorar a coordenação e reforçar os estabilizadores, já vai estar valendo... e não é para fazer esse exercício pelo resto da vida, é uma opção a mais, inclusive o artigo lembra que depois de algum tempo pode (deve) voltar ao treino regular, é pra variar mesmo. E um ALERTA: não acho que o exercício seja para dar "aquele" pump, ou acabar com o cara nos primeiros dias, já que a lógica e o diferencial é o fato de ser feito todo santo dia, durante um período longo, como é o caso dos bailarinos, então não desistam só porque não foi tão forte quanto o treino regular, realmente eu duvido que possa ser tão forte, mas tem frequência maior e uma lógica diferente.Sigo na expectativa pra trocar meus 4X15 por 1X100, só esperando o relato de vocês!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...