Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Quanto a treinar o mesmo musculo varias vezes eu tenho uma pergunta apenas: qual o problema? Voce vai estar cansado demais no outro dia ou nao treina porque leu alguem dizendo que nao podia?

Vejam quem entra no exercito. Magros saem fortes, gordos saem fortes, e qual a qualidade da alimentacao? Eles por acaso comem 2g de proteina por Kg no exercito? Por acaso eles correr um dia e descansam no outro para dar tempo do musculo se recuperar? Eles por acaso ficam 1h contadinha no relogio treinando e depois vao para casa descancar?

Claro, ninguem sai do exercito um fisiculturista, mas vai olhar depois de 1 ano inteiro corrento, fazendo barra, apoio, abdominal, corrida com obstaculo, subindo corda, correndo com uma mochila nas costas quanto que eles ganham de massa magra e perdem de gordura?

Se voce quer crescimento muscular eu concordo com o Waca, controlando volume e intensidade voce pode treinar todos os dias. Veja os levantadores olimpicos, quantos levantamentos os caras nao fazem por dia treinando? Claro, eles nao ficam o dia todo levantando com 90%+ (controlar intensidade).

Eh tudo uma questao de se adaptar ao estimulo e rotina. O cara que entra para o exercito vai sofrer na primeira semana, doer as pernas de correr todos os dias, fazer barra todos os dias ate exaustao. E depois? Com o tempo vai ficando mais facil, ate que estao fazendo 100 barras sem problemas.

Bom, meu amigo nunca tinha malhado na vida, era do corpo normal, ficou 1 ano e não engajou e só emagreceu. Falou que corria o dia inteiro e fazia barra e flexão. Só emagreceu. Um outro entrou na aeronáutica e ficou fazendo a mesma coisa, só que esse já malhava e saiu de 88 kgs para 77 só a magreza, isso que ainda dizia que ficava tomando bomba e que as flexões iam ajudar ele.

Um cara gordo que eu conheço entrou no exercito e emagreceu 10 kgs, depois quando engajou e não fazia mais as paradas engordou 22. Eu nunca vi ninguém entrar no exercito ou aeronautica e melhorar o corpo de verdade, vejo a pessoa ficando com aparência de cansada/delibitada. Isso É O QUE EU VI. E foram vários casos, até pessoas da minha família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu amigo nunca tinha malhado na vida, era do corpo normal, ficou 1 ano e não engajou e só emagreceu. Falou que corria o dia inteiro e fazia barra e flexão. Só emagreceu. Um outro entrou na aeronáutica e ficou fazendo a mesma coisa, só que esse já malhava e saiu de 88 kgs para 77 só a magreza, isso que ainda dizia que ficava tomando bomba e que as flexões iam ajudar ele.

Um cara gordo que eu conheço entrou no exercito e emagreceu 10 kgs, depois quando engajou e não fazia mais as paradas engordou 22. Eu nunca vi ninguém entrar no exercito ou aeronautica e melhorar o corpo de verdade, vejo a pessoa ficando com aparência de cansada/delibitada. Isso É O QUE EU VI. E foram vários casos, até pessoas da minha família.

Pior que eu também conheço casos assim... tenho um amigo que entrou na polícia e um bombeiro, o primeiro magro que dava até dó, agora tá parecendo aquelas minhoquinhas do MIB, engordo, mas só a barriga mesmo. Já o outro era grande, tipo do cara encorpado, mais pro lado de gordura que músculo, mas coisa que se entrasse em academia, em questão de 1 ano já tava monstro! Esse ai não teve diferença nenhuma... nem evoluiu nem piorou. É meio complicado julgar essas coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo desde o dia que o cara postou aqui, ou seja, 2 semanas e 1 dia. Comecei a fazer segurando 2 anilhas de 5 kgs de cada lado.

Minha panturrilha era 41,5 e agora está 42. Eu consigo manter o equilíbrio e tudo mais, mas era porque já ficava fazendo isso em casa de vez em quando no dia dos treinos de panturrilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gente, depois de ficar com a pulga atrás da orelha quanto ao treino, fui relutante mais fiz ele na quarta-feira, fiz as 100 repetições tranquilamente sem parada, desequilibrei umas 5x mas pouca coisa, nem cheguei a parar a serie, olha a minha 1º impressão sobre o treino é que pelo menos pra mim foi fraco, não senti dor nenhuma e nem agora está doendo, conseguiria fazer mais na boa, foi só com o peso do corpo, ainda estou meio cetico mas farei hj de novo, agora colocarei uns pesos, mas sinceramente acho que não vou trocar meu treino por esse, só fiz mesmo por desencargo de consciencia, mas vou continuar acompanhando a galera aqui pra saber o desempenho, bom treino a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não senti dor nenhuma e nem agora está doendo, conseguiria fazer mais na boa, foi só com o peso do corpo, ainda estou meio cetico mas farei hj de novo, agora colocarei uns pesos, mas sinceramente acho que não vou trocar meu treino por esse

Mais nenhuma vez a minha panturrilha doeu no dia seguinte tambem. Não sei se é por causa de eu jogar futebol frequentemente mais a dor não apareceu.

Semana que vem vou encher 4 garrafas de 2l kkkkkkkkkkkkk ja que não tenho anilha em casa e ver como vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...