Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...

"( ...) Você pode facilmente adicionar uma polegada (2,5 cm) em suas panturrilhas em um mês com este método. No entanto, deve ser consistente. Diariamente significa cada maldito dia. Sugiro encaixar isto uma rotina. Escolha um horário do dia em que você possa executá-la e cumpra.( ...)"

Algumas dúvidas: - A panturrilha não precisa de pelo menos descanso?

- Realizar todos os dias não poderá ocasionar na perda de músculo ou volume?

- Será mesmo que é possível ter um ganho de volume considerável ou apenas definição?

- 2,5 cm em um mês não é muito? Ganhar 1cm já é terrível.

Eu não ligo muito pra definição eu quero é volume.

Enfim já li esse artigo e cheguei a duvidar pois fiz uns dias e parecia estar diminuindo minhas medidas. Minha panturrilha oscila de medidas no dia. A oscilação chega a ser de 0,3 a 0,6 cm pra mais. Quando faço elevações ela chega a quase 1 cm de diferença.

Mas vou aceitar o desafio e procurar realizar corretamente pra ver!

Vcs ainda estão treinando? E aí como estão agora em abril?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- A panturrilha não precisa de pelo menos descanso? Sim, mas bem menos que a maioria dos demais, lembre que no dia a dia ela trabalha direto, acho 24h suficiente.

- Realizar todos os dias não poderá ocasionar na perda de músculo ou volume? Essa de "perder músculos" por muitas reps ou treinos é balela, você só "perde" músculos se não tiver dieta adequada e/ou não treinar.

- Será mesmo que é possível ter um ganho de volume considerável ou apenas definição? Definição é batata, show de bola, volume ainda tenho dúvidas, mas sim, acho bem provável, ganhei quando estava em bulking e perdi em cutting, mas a simples definição já faz parecer mais volume.

- 2,5 cm em um mês não é muito? Ganhar 1cm já é terrível. É, ele deve ter levado em conta iniciantes, mas realmente acho muito pra quem já treina.

Abraço galera e segue firme, passei um templo longe da academia e esse método foi o que me manteve.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Segui o método quase todos os dias nas últimas semanas, nas quais uma tendinite me deixou fora da academia, pois bem, perdi medidas porque estava em cutting (em 45 dias perdi 8kg com perda de 1,4cm de pantu), porém hoje com meio centímetro a menos que um ano atrás, minha panturrilha parece bem maior, sério, há um ano pesava uns 80kg e tinha uns 39,5 de pantu, agora com 75kg estou com 39cm e ela está muito melhor, sem dúvida. Frequência é o negócio.

Link para o comentário

Segui o método quase todos os dias nas últimas semanas, nas quais uma tendinite me deixou fora da academia, pois bem, perdi medidas porque estava em cutting (em 45 dias perdi 8kg com perda de 1,4cm de pantu), porém hoje com meio centímetro a menos que um ano atrás, minha panturrilha parece bem maior, sério, há um ano pesava uns 80kg e tinha uns 39,5 de pantu, agora com 75kg estou com 39cm e ela está muito melhor, sem dúvida. Frequência é o negócio.

Parabéns pela persistência! Por que tem hora que é difícil. Eu mesmo não tenho persistido. Confesso que é um pouco de medo de perder medidas mas, como já foi dito que tudo é "balela" então o jeito é persistir. 39 de panturrilha não é ruim!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Treino animalzão pra pantu!!!

Galera, sera que esse principio de alta frequencia de panturrilhas também se apliqua a ante braços?

O problema da alta frequência em antebraço creio que seja a possibilidade de prejudicar a pegada em alguns treinos.. tipo.. fazer antebraço todo dia pode prejudicar no treino de costas (terra, barra fixa, remada e etc).. eu prefiro fazer antebraço 2x na semana junto o treino de costas, e talvez fazer algo do final de semana, mas acho que mais que 3x fika puxado, afinal precisamos do antebraço firme pra praticamente todos os exercícios upper, enquanto a panturrilha é pouco recrutada na maioria dos exercicios lowers.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...