Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo

Posts Recomendados

Postado

Hoje voltou aquela queimação legal e o pump bom também, mais duas semanas pra ver o resultado, vou me aguentar e não medir até lá

Publicidade

Postado

Hoje mais um dia e o equilíbrio 100%, só a distribuição de peso não tá 100% ainda, vamo lá, mais 11 dias pro primeiro mês auisdhiuasdh

Postado

Ah...eu preciso correr todos os dias. E comecei a fazer este exercício dia 6. Tô achabdo que a perna tá afinando. Pow isso não pode acontecer.

Quero fazer esse plano por um mês. Mas é pra ganhar e não perder poxa! Vou medir e depois comento.

Postado

11º dia , 100% equilibrio e tempo

Voces estão/irão fazer com anilhas mesmo em casa ou voces são que nem eu que não tem anilhas e casa e vai usar outra coisa? E o que vão usar?

Postado

Voces estão/irão fazer com anilhas mesmo em casa ou voces são que nem eu que não tem anilhas e casa e vai usar outra coisa? E o que vão usar?

Eu devo usar anilhas por que tenho em casa. Vc pode utilizar outras coisas. Livros, tijolos...procure saber o peso.

Eu estou preocupado.

Faço muitas corridas e comecei a fazer o exercício dia 6. Será que inhas pernas podem afinar? Espero que o exercício funcione mesmo!

Postado

Acho que o esquema com galão de água é uma boa, primeiro com água mesmo e depois vai variando com alguma coisa mais densa como areia por exemplo.

Abri aqui agora e a galera tá vindo geral pra fazer esse treino, legal... acaba motivando todo mundo! \o/

Ontem como fiz 3h de bike subindo e descendo morro, não fiz, mas agora já vou fazer e ir dormir!

Equilíbrio tá legal, e a contagem do tempo tá melhor também... em breve sobrecarga também.

Bora lá galera!!!

Postado (editado)

Hoje e quinta tenho futebol, com certeza irei ter mais dificuldade como semana passada mas é isso ai, semana que vem ja irei começar com peso de garrafa de 2 litros.

Só irei parar de fazer esse treinamento o dia que eu conseguir fazer as 100 repetiçoes fazendo panturrilha burrinho com meu irmão de 35 quilos hahaha.

Para quem não sabe Panturrilha burrinho (aos 0:52) :

Editado por Coffe
Postado

fiz meu Primeiro Treino de 100 rep, com 2 segundos pra subir , 2 no topo , e 2 pra descer , só que minha panturrilha tá doendo, bem dolorida à quase 2 dias ;s , vou tentar forçar hj dnv : )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...