Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo

Posts Recomendados

Postado

Comecei dia 21 com 35,5 e estou com 36cm agora. Venho fazendo as 100 reps tranquilas desde o primeiro dia, só nos últimos 3 dias que tô levando na raça mesmo as 20 últimas por aí hahaha to curtindo bastante, tomara que o resultado apareça.

Tá fazendo certinho ? 2 segundos pra subir, mais 2 na contração máxima e 2 pra descer ? Sem intervalo entre a descida e a subida?

Se for assim mesmo, PARABÉNS!

Porque eu, que achava que tinha força e resistência na pantu não aguentei nem 50 no primeiro dia... observei uma evolução no equilíbrio e postura.

Depois do primeiro dia foi tranquilo, mas no 3° se não me engano, quando acordei e fui levantar da cama, quase cai... tava dolorida demais, mas não deixei de fazer o exercício. O pump logo após a execução é gigante e estou gostando demais!

Agora já to +- nas 60 reps sem RP, mas essa semana já dá pra chegar nas 100rps

Publicidade

Postado
O efeito cinético promovido pelo tendão de aquiles ocorre quando há alongamento no tendão.

Como o exercício é feito no chão e a excêntrica demora dois segundos, não ocorre esse alongamento e qualquer energia é dissipada durante a descida, consequentemente, não acontece esse efeito de reaproveitamento da energia acumulada no tendão.

Boa, valeu pelo esclarecimento!

Postado

Estou gostando muito, já senti uma diferença, depois de um tempo penso em mudar a posição dos pés, o que vocês acham ?

b0b7d59ea7ca4af5884e3c1cdf4be587.jpg

A minha panturrilha de lado até que é legal( fica do tamanho do meu braço de lado também), mas olhando de frente são 2 palitos kkk, será que focando nas cabeças medias isso melhora ?

Postado

Ja ouvi dizer que a posição dos pés nao muda.. Pois o movimento mecanico é o mesmo... Mas sla neh

Postado

Eu não sei se demoro 2 segundos para subir,fico 2 parado no topo,mas desço em 2 e fico os 2 parado no ponto mais alto,só que na hora de subir subo com força,tem problema? não entendi mto bem isso...

Postado

Só pra relatar, tambem estou seguindo o metodo, e logo no segundo dia ja senti uma melhora imensa no equilibrio e um leve aumento na definição.

Postado

Tá fazendo certinho ? 2 segundos pra subir, mais 2 na contração máxima e 2 pra descer ? Sem intervalo entre a descida e a subida?

Se for assim mesmo, PARABÉNS!

Porque eu, que achava que tinha força e resistência na pantu não aguentei nem 50 no primeiro dia... observei uma evolução no equilíbrio e postura.

Depois do primeiro dia foi tranquilo, mas no 3° se não me engano, quando acordei e fui levantar da cama, quase cai... tava dolorida demais, mas não deixei de fazer o exercício. O pump logo após a execução é gigante e estou gostando demais!

Agora já to +- nas 60 reps sem RP, mas essa semana já dá pra chegar nas 100rps

Assim mesmo cara, mas é claro que lá pelas 20 últimas é uma dor foda, mas tem que levar... tô tentando fazer a execução sempre a melhor possível, equilíbrio já melhorou bastante, mas como o Ice eu também n estou com a distribuição de peso perfeita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...