Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca Peguei Uma Mulher!

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olha, eu confesso que não li o que todo mundo disse 8DDD ~~. . Mas, ai vaí minha opinião: Isso é extremamente atraente!

Um homem com características:

- Tímido

- Pensa antes de agir

- Pensa se está incomodando

- Boa aparência (pelo que vc disse)

- Preocupado

- Vaidoso (uma prova é estar no fórum)

Isso faz com que você se torne fofo!

Não tem essa de mulher pensar "nossa, coitado. Ele tem problemas". Não é assim que funciona!

Seja você mesmo e não tenha pressa meu amigo, sei que agora pode parecer desesperador e "ai meo deos! Eu nunca peguei ninguém", mas pra começar mulher não se pega... Se conquista! E com a descrição acima com certeza você já deve ter conquistado muita garota por ai.

O problema é que você conquistou pessoas com o mesmo perfil, ou seja, igualmente tímidas... Pessoas extrovertidas atraem pessoas extrovertidas (E cofesso que a maioria das mulheres muito extrovertidas não valem a pena).

Não vou te dar conselho nenhum porquê você não tem um problema. Seja você mesmo e com certeza vai achar uma mulher muito bacana e que te mereça. Rapazes como você são raros, aproveite essa vantagem!

Postado

Desculpa ae por favor pq nesse tempo eu fiz uma viagem por causa do carnaval e por causa duma despedida de solteiro dum amigão meu,na chácara que alugaram pra fazer a festa só tinha cueca e álcool quando cheguei lá,só teve zuera nego bêbado nego pelado e muita gritaria, mas felizmente fiquei puro todos os dias um dos poucos.E também fui num carnaval de cidade pequena,bem interiorzão mesmo.

Galera vou ler com calma os posts que não pude ler nesse tempo.Vlw a todos esse ano vai ser diferente.

--

Ae galera vi que o negócio e fazer amigas né ,vou tentar me entrosar um pouco mais com as que eu já conheço mas pode ficar um pouco artificial pq nunca cheguei assim pra conversar com nenhuma muito menos sai com uma,sei lá as vezes elas pensam o que aconteceu com esse cara? Só tenho amigos ,agora amigas só as que já estudaram comigo ,e as da faculdade ,mas essas só são aquelas de vista mesmo e de cumprimentar na rua.

Teve gente que falou que era viciado em gunbound (ou sei La como escreve esse jogo) e ficava fechado em casa no vicio do PC,isso aconteceu comigo também ,naquele lixo de ragnarok.Se eu soubesse nunca tinha tido PC.

Esse ano vou sair muito, semana que vem eu vou chamar uns amigos ae pra sai. Esse mês começa as aulas ,vai ser um pouco difícil acessar o fórum fora de casa mas fina de semana por lá eu vo em alguma lan,se der algun tempo vo tentar ir nesses rock de republica,que eles falam que e ate meio pesado.

Postado
Teve gente que falou que era viciado em gunbound (ou sei La como escreve esse jogo) e ficava fechado em casa no vicio do PC,isso aconteceu comigo também ,naquele lixo de ragnarok.Se eu soubesse nunca tinha tido PC.

HUAUHAUHAUHAUHAUHAUH comigo a mesma coisa, só que era TIBIA

auuhauhahuauhau os jogos destroem as vidas!

Bom eu tenho 15 anos, perdi meu bv nessas férias (tenso, mas ainda eh menos tenso q vc :X), pois fui pra uma cidade que praticamente ngm me conhecia, ai dei uma de porraloka, e pronto :)

sei que fica meio foda mudar de uma hora para outra, portanto vai sendo "porraloka" em festas que vc n vai ver mais a mina nunca mais, para as pessoas q vc conhece vai mudando aos poucos... :)

sem falar que academia vc fica bonito, e vc sendo bonito as vezes ate as mina chega em vc

Postado
sem falar que academia vc fica bonito, e vc sendo bonito as vezes ate as mina chega em vc

KUAAAAAAAAAAAAAA

Academia ajuda a deixar o CORPO bonito.

Não a cara.

Acho que muita mina prefere ficar com um cara com barriguinha, mas de rosto bonito. Não com um cara de corpo sarado, mas com a cara do Tião Macalé (quem é das antigas vai entender).

Postado
HUAUHAUHAUHAUHAUHAUH comigo a mesma coisa, só que era TIBIA

auuhauhahuauhau os jogos destroem as vidas!

huasduhasuhdasuhuhdas tbm jogava tibia

parei a 2 anos ou 3 , vi que nao ia levar a nada essa merda

Postado
Sei nao marcelo...

eu ganhei um corpinho, so feio de cara SHAhausoash

e mesmo assim umas gurias da faculdade falaram q eu to bunito =/

vai sabe...

Abraços.

Falaram que você está bonito, mas quantas delas você pegou?

\o/

Postado

Se eu fosse você, a primeira coisa que faria erair à uma micareta. É sério. Eu sei que é fácil, mas lá você vai perceber que é possível pegar mulher, vai ajudar tua auto-estima.

Nunca dê mais valor à uma mulher que a si mesmo. Mostre a ela que você é O CARA.

Faça amigas. Com isso, você vai estar se acostumando a interagir com mulheres diariamente.

Saia mais, pelo menos 1x por semana.

Saia com caras que peguem mulher.

Nada contra bebida, mas não use isso pra criar coragem. Se for beber, beba pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...