Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca Peguei Uma Mulher!

Posts Recomendados

Postado

Mais uma coisa... se a bebida nao ajudar , nao beba... muitas mulheres odeiam caras q bebem <_<

Eh soh chegar nas mulheres sem medo de levar toco e pimba!

Publicidade

Postado

Aew cara, acho que posso te ajudar um pouco nesse sentido, até 2 anos atraz eu éra até um poko pior ki vc, Eu éra um Gordo Morfético que fkava em casa trancado jogando Gunbound, Quando eu começei ver que meus amigos Pegavam, beijavam, i eu tava ali sem ngm começei a fkar loko, Procurei livros de Auto-Ajuda, Fóruns di timidez, ( é até vergonhoso di falar), eu gaguejava quando ia conversa com mulher, i todas vezes levava um fóra, ou pior. A guria ki eu queria fkar, ia la e fkava com meu amigo...

Até que um dia eu fui pra Campo Grande, na casa da minha prima Renata (15 anos, Cheio de amiguinhas e talz.), i eu daquele geito, i o pior di tudo, o que me segurava, éra .. COMO VOU BEIJAR, O Q TENHO KI FAZER, COMO VOU PEDIR PR FK COM ELA..

Ai conheci uma Amiga dela, (NEM ERA MTO GATA N), mais eu saquei ki era safadinha e tava di olho, ai eu comentei com a renata, i ela falo que ela tava meio interessada, ai pronto, As perna tremeu, não conseguia mais conversa com a guria, EU INROLEI até o ultimo dia ki tava la, i sabia ki akela poderia se a CHANCE de eu perder o BV, ai eu olhei i pensei. ORRA ELA QUÈR FK CMG I EU TO AKI AINDA, faltando 15 min pra mim ir embora eu fui na casa dela, chamei e ela veiu , eu cheguei i fui sincero, Sei ki fui moh bobão di inrola esses dias, Mais eu to loko pra fk contigu, i Puxei i bjei ela.. MSM sem saber bja nem nd. Dexei ela levar o beijo. E acabo que hj As guria daki da minha cidade (PEQUENA CIDADE) acham td ki eu so Galinha, só pq ja fiz um arrastão aki xD...

Não sei se isso vai te ajudar, mais apartir do momento que eu parei e falei, CARAI EU POSSO, eu começei a ter sucesso com as mulheres.

OBS: A guria que eu beijei em CG, até hj me liga e quér di novu.

Postado

Fique tranquilo!!! Inclusive, não tenha medo de desempenhos etc...Isso somente irá piorar as coisas para vc!

Atualmente, com a propagando do sexo o tempo todo na mídia, a maioria das pessoas praticam sexo mais cedo. Porém, com 20 anos vc não é um idoso...Ainda tem muito tempo para aproveitar a vida (inclusive o sexo).

Provável que se vc procurar uma namorada, uma mulher amiga mesmo, encontre o sexo (pelo visto vc não quer ir pra uma zona ou outro caminho mais rápido).

Relax e G...hehe

Postado

Aí velho... como tudo na vida se relacionar bem com as mulheres é pura questão de prática. Se você quer ter mais mulheres na sua vida tem que dar a cara a tapa, tem que sair de casa e ir para um barzinho ou boate (nem que seja sozinho) e chegar nelas, mas sem se preocupar em "pegá-las" porque se você chegar nelas com esse pensamento vão surgir mil pensamentos auto sabotadores na sua cabeça (será que ela me achou bonito? tenho bom papo? ela gostou de mim?) e você vai transmitir nervosismo e isso destrói o "clima" entre vocês (compreenda também que levar fora é normal)... Outra dica, tenha personalidade, pare de se preocupar com o que elas ou os outros pensam de você (quem são eles para julgá-lo? Deus? Acho que não...).

Com o tempo você vai descobrir "automaticamente" como se dar bem com as mulheres porque estar entre elas vai se tornar um hábito, daí você não vai mais ficar nervoso, não vai se preocupar com o que estão pensando e desta forma vai transmitir segurança, confiança e auto estima para elas e pode acreditar, as mulheres estão muito mais interessadas na personalidade do homem do que na beleza. Vai conversar abertamente, ser engraçado, carinhoso... vai deixá-las de pernas abertas, literalmente...

Outra coisa, as vezes quando você ta num barzinho ou boate acontece frequentemente de uma mulher chegar em você com um papinho esperto, ficar olhando para você sorrindo ou se esfregando em você só para chamar sua atenção (isso acontece muito comigo), ou seja, as vezes você nem precisa ir a luta, elas já se rendem sem você fazer nenhum esforço... Outras já chegam beijando e passando a mão, isso é normal cara. Pare de se preocupar, você ainda só tem 20 anos e não tenha pena de si... SEJA HOMEM!

Abraços,

Shal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...