Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca Peguei Uma Mulher!

Posts Recomendados

Postado

Eu era muito, mas muito timido... o que me fez perder a timides? Academia + namoro. Nossa, depois de namorar eu entendi (MAIS OU MENOS) o que uma mulher espera de um homem, ae fica fácil.

Em baladas GLS tem bastante putaria e é facim de beijar, só cuida pra não pensarem q vc joga no time B.

Só pra vc saber, mulheres (pra namorar) adoram caras acanhados, mostra aquela inocencia, aquela coisa de santinho? Ai ela sabe q vai poder apertar a coleira q vc vai comer na mão dela. Aproveita isso, tente chegar não numa minina vagabunda qualquer, essa ja espera q o cara xega pegando a cabeça dela e mandando ela pagar uma... mas numa mina daquelas bem timidas, COM CERTEZA elas vao te achar muito fofo e vão te querer!!

Digo isso por exp propria. Minha namorada falou q o meu jeitinho encantou ela, aquela coisa inocente cheio de amor pra dar.

Publicidade

Postado
assista american pie 1 ao 6 ;X hehe

Realmente aja como os stilfes.. naum pense d+.. como o bronco disse eh uma mulher desconhecida.. naum vai alterar em nda de ruim na sua vida.. um "naum" a mais so vai te fortalecer e perder a vergonha e a timidez..

faça amigas... eh bom ter amigas, vc aprende muito ;)

O odyny disse "tudo"! faça amigas.. Fzendo amigas tem varias vantagens.. 1° vc pod falar quase tudo com elas.. 2° vc conheçe as amigas das suas amigas.. 3° Vc pod da ideia nas suas amigas para seus ficarem amigos.. e vice versa..

Nas festas ande com quem ta ali pra "caçar" tb.. naum ande com derrotados q so querem enxer a cara, andar e olhar as minas q passam..

Quanto a bebida, se tiver limpo melhor.. geralmente mulher naum curte cara bebado como o ruan sabiamente disse..

Eu so tomo uns drinks pra esquentar e me deixar mais acesso, naum pra ficar jurando amores a 1ª q passar...

Mais nda adianta se sua alto estima estiver baixa.. A academia eh um bom lugar pra essa mudança. Como todo homem curte uma mulher cheia de curvas, as mulheres tb curte um cara "saradim"..

Sorte pra tu!

Postado

eu não bebo e me orgulho disso

eu sou mt extrovertido,posso chegar em uma mulher , em 'qualquer' momento e 'lugar'

tem mts ai ,. como tenho mts amigos que tem que beber pra xegar nas muie e tals,dps nem consegue andar nem come,ela dao conta

eu nao; nunca fiquei bebado ; aproveitei 100%momentos da minha vida

e tenho milhoes de historias

;D

e nao em arrependo de nada

se tem que ir onde a mulherada vai

barzin;boate;shopping sei la

do msm jeito que vc tem quer ser um rato de academia, vira um rato das noitadas

sai pra todo lado faça amizades comas mina

se nao der pra pea ela, pega a amiga ou prima

sempre é assim

;)

ou pega tudo de preferencia

boa sorte ai cara

;D

Postado

hehe , eu sou tímido tb mas comecei a namorar mt cedo uahua aos 12 anos tirei o "bv" to com 16 pego muie de 20 , 23 hehe. agora tem 1 coisa q é foda pra mim ^^ EU NUM SEI DANÇAR UAHUAHUaew chega em festas e talz fik foda d+ pega mina sem dança sakam ? mas na conversa e na linguagem corporal vai q é uma blz. Uma vez eu fiquei olhando pra uma mina e talz aew cheguei numa amiga minha q era amiga dela tb e pedi pra ela me apresentar ( isso num meio de uma festa) aew ela disse q eu era bonito e talz e me chamo pra dançar pra desenrola o papo e dps uns pegas . mas eu num sabia ( nem sei)dança perdi essa mas no meio da festa peguei outra ^^.Tipo começa a sair e TREINA por orkut e msn . Uma vez desenrolei uma gata pelo msn dps marcamos o encontro e ja cheguei dando bj e td+ nela ^^. Tb comeceia ir treinar pelas mulheres mas agora treino por e para mim e as minas vão aparecendo.

Postado

Mulher gosta de homem que tenha atitude de homem, não de piazão.

Basta você agir de forma educada, assertiva e garantir-se.

Insegurança não gera bons resultados com mulher.

Nem com nada.

Pense que você é O CARA e logo você será O CARA!

Postado
Mulher gosta de homem que tenha atitude de homem, não de piazão.

Basta você agir de forma educada, assertiva e garantir-se.

Insegurança não gera bons resultados com mulher.

Nem com nada.

Pense que você é O CARA e logo você será O CARA!

Não é uma regra isso.

Tem mulher que adora cara que não sabe o que fazer e o que falar na hora da conquista, fica todo timido e tal.

Elas acham super fofo =D

Postado
Não é uma regra isso.

Tem mulher que adora cara que não sabe o que fazer e o que falar na hora da conquista, fica todo timido e tal.

Elas acham super fofo =D

tá certo, muie gosta de homem de tudo que é jeito

eu gosto de quase todas as mulheres tbm :X

ahiaehiuae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...