Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca Peguei Uma Mulher!

Posts Recomendados

Postado

Bom galera ,em primeiro lugar gostaria que me receitassem e lessem um pouco dessa vergonha .Tenho 20 anos,sou estudante ,e o mais importante,nunca peguei uma mulher.

Então,na minha infância nunca (aff esqueci de dizer que sou heterossexual) liguei pra essas coisas de beijar de garra mulezinha,e ainda sou bem tímido ainda mais quando tem mulher perto,p/ vocês terem noção ate conversando com uma eu fico um poço nervoso .

Acho que minha principal característica e ser muito sistemático ,pq penso muito antes de fazer coisas, penso se o que estou fazendo esta atrapalhando alguém essas coisas.Também sou muito ansioso ,e um pouco comum uma noite sem dormir para min.

Então galera de uns anos pra cá percebi meus amigos garrano geral e eu (tenho boa aparência ,se n disse isso antes) tava ficando pra traz.comecei a sair,isso era uns 17 anos, bebia que nem loco,e como eles tinha ciência de que eu nunca tinha pegado eles traziam aquelas bem top mesmo ae eu ficava bem sem jeito e ficava olhando pra cara delas,era foda,e ainda ate hoje.De La pra ca tava saindo a noite umas 2 ou 3 vezes por ano +/- e bebendo e perdendo noites sem resultado.Uma coisa que lembro ate hoje e que minha sala inteira do 3ª ano sabia de minha historia ,acho que era piada pelas costas dos meus amigos ,e das meninas da sala acho que sentiam pena,n aquela peninha de “ah coitadinho queria ajuda”,era akela de pensa que tinha problema mental ou era doido.

Depois que completei o ensino médio vejo so alguns amigos muito raramente.Hje sou alvo de muitas emboscadas de vacilos em que os cara manda mulher chega em min seu eu saber nem oque ta acontecendo e o desgraçados ficam rindo lá de longe olhando.

Já mandaram eu fazer que nem esse cara do vídeo, e bem interessante o cara vale a pena ver ate o final e ver outros vídeos dele também ,bom eles falam se o garota for humorada ela vai leva de boa. Tae o vídeo

procurem outros dele e legal.Tipo mulher nem falta ,e que nem consigo e chegar e conversar sem cagar,outra coisa p finalizar já quase usei drogas por isso e so n ciclei ainda pq so cagão.

Entrei no mundo da academia por motivos já ditos nesse tópico deve ter quase 1 ano e meio seriãozão mesmo,percebi que nessas horas ser maior n serve,hoje em dia treino por min.E não consegui ate hoje uma mina.Vi a historia do “Amarelo” ,ficou uma Xerox da minha historia.

Alguém tem algum conselho ,ajuda ou relato? Pow fui em psicólogo por 8 meses +/-,escolhi uma psicóloga mulher p ser melhor,adianta nda .

Não façam piadas por favor,agradeço des de já.

Publicidade

Postado

cara já ajudei mts amigos a perderem o famoso'bv' e acho mt facil msm

mt msm

não sei como vc nao da conta e tals(nao estou zombando) intendo sua dificuldade

mais acho que vc tem que ter dedicacao = na academia pq é mt facil bjar uma mina e tals canarval sem saber o nome

mais vc ker algo especial sua 1 vez?

que se ta kerendo ?

só bjar? ou se apaixonar etc? ZONA ? etc

assista american pie 1 ao 6 ;X hehe

cara sua vida deve ser díficil e vc nao parece ser nerd, pq cometeu alguns erros de portuga hehe

cara procura algum amigo MSM primo

nao sei oq dizer mais

boa sorte

Postado

Quantos anos vc tem cara? Não se preocupe não, viva na boa, estude, trabalhe e ganhe dinheiro que você arranja uma nega bem arrochada pra voce xD

Eu não posso dar dicas porque eu sou bastante tímido também, e quase não converso com meninas.

Só as vezes na faculdade, dependendo do momento. o.-

Postado

cara voce tem 20 anos

vai num puteiro, perde o bv e tudo que tem dinheiro ja euheuheue

---

ok falando serio (aquilo foi serio tambem ^)

vc nao pode esperar as coisas cairem do ceu cara, tem q correr atras

Postado

Cara no inico e dificil para todo mundo,tu disse que bebe né?Isso me ajudou bastante se fica doido se solta muito.Agora e o seguinte nao tem segredo n tem como dar conselho pq se ja sabe oq a gente vai falar, e oq vc ja ouviu milhares de vezes.Como ja disseram ai em cima,tem q partir de vc pessa ajuda seu amigos ai.Esse video e muito bom,ja tinha visto alguns.Boa sorte

edit aki : ops sai de bebida cara,tenta consegui limpo

Postado

Complicado cara, eu sempre tive dificuldades tbm...

a minha primeira acho q foi com uns 16 ou 17 sei la...

mas enfim... Cara, nao pense q qualquer guria q chegar perto de ti vc tem q ficar...

faça amigas... eh bom ter amigas, vc aprende muito ;)

a ideia da zona... sei la cara... eh bom e nao eh... se vc for vai ter q ir com amigos.. e com certeza eles vao ti zuar... pode ser frustrante... (experiencia propria....)

mas ajuda tbm se nao zuarem...

mas vc vai ver cara... depois q vc ficar com uma vc vai ver q nao tem misterio...

Abraços e boa sorte

Postado

Cara eu sei como é. Também sou bastante acanhado com as mulheres, mas eu era bem mais! Dei o meu primeiro beijo na sua idade. Eu desaprovo esse lance de ir na zona porque acho faácil pegar uma AIDS ou doença por lá. O melhor mesmo é vc conseguir uma namorada que more perto de sua casa, entendeu?

Este livro talvez mude a sua vida, ele foi útil para mim: http://www.submarino.com.br/produto/1/136859?franq=136855

Pode acreditar.

Postado
assista american pie 1 ao 6 ;X hehe

Cara, acho que ia ser uma boa... :D

Como voce disse, tu pensa muito antes de fazer as coisas, já os Stiflers é ao contrario, ou seja, eles não pensam, eles agem!

Mulher gosta de atitude mano!

Boa sorte cara.

• Administrador
Postado

Rapaz, 2 ou 3 vezes por ano sem resultados é normal, você está gerando expectativas demais. Se eu saísse 3 vezes por ano eu ficaria maluco, eu saio 3 vezes por semana no mínimo, e isso quase o ano inteiro.

Cara, pense menos e não tenha medo de errar... Se você não errar, você não vai sair do lugar. E tente não se preocupar com que os outros pensam, pegue uma balada sozinho e baixe na mulherada, não vai ter conhecido vendo você tomar pitoco, o máximo que vai acontecer é você receber um não de uma mulher que você não conhece.

Seja comunicativo, crie amizade com o sexo feminino. Não precisa tentar bolinar todo ser humano do sexo oposto, ter contato com mulheres é muito bom e você vai tirar várias experiências com isto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...