Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca Peguei Uma Mulher!

Posts Recomendados

Postado

Bom galera ,em primeiro lugar gostaria que me receitassem e lessem um pouco dessa vergonha .Tenho 20 anos,sou estudante ,e o mais importante,nunca peguei uma mulher.

Então,na minha infância nunca (aff esqueci de dizer que sou heterossexual) liguei pra essas coisas de beijar de garra mulezinha,e ainda sou bem tímido ainda mais quando tem mulher perto,p/ vocês terem noção ate conversando com uma eu fico um poço nervoso .

Acho que minha principal característica e ser muito sistemático ,pq penso muito antes de fazer coisas, penso se o que estou fazendo esta atrapalhando alguém essas coisas.Também sou muito ansioso ,e um pouco comum uma noite sem dormir para min.

Então galera de uns anos pra cá percebi meus amigos garrano geral e eu (tenho boa aparência ,se n disse isso antes) tava ficando pra traz.comecei a sair,isso era uns 17 anos, bebia que nem loco,e como eles tinha ciência de que eu nunca tinha pegado eles traziam aquelas bem top mesmo ae eu ficava bem sem jeito e ficava olhando pra cara delas,era foda,e ainda ate hoje.De La pra ca tava saindo a noite umas 2 ou 3 vezes por ano +/- e bebendo e perdendo noites sem resultado.Uma coisa que lembro ate hoje e que minha sala inteira do 3ª ano sabia de minha historia ,acho que era piada pelas costas dos meus amigos ,e das meninas da sala acho que sentiam pena,n aquela peninha de “ah coitadinho queria ajuda”,era akela de pensa que tinha problema mental ou era doido.

Depois que completei o ensino médio vejo so alguns amigos muito raramente.Hje sou alvo de muitas emboscadas de vacilos em que os cara manda mulher chega em min seu eu saber nem oque ta acontecendo e o desgraçados ficam rindo lá de longe olhando.

Já mandaram eu fazer que nem esse cara do vídeo, e bem interessante o cara vale a pena ver ate o final e ver outros vídeos dele também ,bom eles falam se o garota for humorada ela vai leva de boa. Tae o vídeo