Dipunker Postado Junho 20, 2012 às 04:25 Postado Junho 20, 2012 às 04:25 A luta mais esperada da vida. É assim que Pedro Rizzo encara o desafio contra Fedor Emilianenko, na próxima quinta-feira, em São Petesburgo, na Rússia, pelo M-1 Global. O russo, um dos maiores nomes da história do MMA, já confessou que o combate pode ser o último de sua carreira. - Fedor sempre foi o cara contra quem eu quis lutar. O M-1 me surpreendeu em relação a estrutura e divulgação. Por onde ando na cidade, as pessoas chegam para tirar fotos.Os russos também me surpreenderam, mostrando ser um povo muito acolhedor e a expectativa para o combate é muito grande por aqui. Estou me sentindo pronto pra batalha - contou ele ao Sportv.com. A busca pela vitória tem uma motivação a mais - nesta terça, Laila, a filha do brasileiro, completa cinco anos. - É minha maior motivação. Vai ser um presente de aniversário atrasado para o meu maior tesouro. Depois de acompanhar a estreia de Glover Teixeira no Ultimate, pelo UFC 146, no fim de maio, "The Rock" seguiu diretamente para a Holanda para afiar o muay-thai com Peter Aerts, Hedsy Gerges, Murat Bonzini entre outros. - Foi perfeito ter ido para lá antes, pois pude me adaptar melhor ao fuso horário e conseguir me preparar melhor para a luta em pé. No chão, o Glover me ajudou muito e também tive a ajuda de alguns wrestlers de lá para treinar. O Marco Ruas chegou nesta última semana e ajustou alguns detalhes. Hoje em dia, todo mundo se conhece. É difícil surpreender um ao outro, mas acredito que estou em uma grande forma física e bem mais rápido - disse o brasileiro, totalmente recuperado da operação que fez no iníco do ano após romper parcialmente o tríceps do braço esquerdo. Treino de Pedro Rizzo em São Petersburgo, na Rússia (Foto: Ana Hissa / SPORTV.COM) Aos 38 anos, o brasileiro, não entra no octógono para lutar desde o dia 18 de julho de 2010, quando enfrentou e venceu Ken Shamrock por nocaute, no primeiro round. Vindo de três vitórias consecutivas, Rizzo tem 28 lutas no cartel, com 19 vitórias e nove derrotas. Entre 2001 e 2003, chegou a ser o atleta mais bem pago do UFC. Disputou por três vezes o cinturão dos pesos-pesado do evento, mas perdeu os combates para Kevin Randleman e para o americano Randy Couture. Fedor, que já foi considerado o peso-pesado mais temido do mundo, lutou pela última vez no fim do ano passado, quando venceu Satoshi Ishii, por nocaute no primeiro assalto. O russo tem 33 vitórias e quatro derrotas.
Leeo Postado Junho 20, 2012 às 05:22 Postado Junho 20, 2012 às 05:22 -Fedor, Fedor, Fedor é o caralh* vai lá e o nocauteia ele. (Ruas, Marco)
Dipunker Postado Junho 20, 2012 às 05:36 Autor Postado Junho 20, 2012 às 05:36 essa frase foi mitologica
AmericanHero Postado Junho 20, 2012 às 13:01 Postado Junho 20, 2012 às 13:01 só eu aqui estou torcendo pro fedor? =(
Dipunker Postado Junho 20, 2012 às 15:19 Autor Postado Junho 20, 2012 às 15:19 Claro que nao! Sem tem 3 pessoas que eu nao traio são JESUS->WAND->FEDOR AUauhuah só eu aqui estou torcendo pro fedor? =(
le0z1n182 Postado Junho 20, 2012 às 15:38 Postado Junho 20, 2012 às 15:38 Tb tou torcendo pelo Fedor,n quero mais 1 L no cartél do melhor P4P all time hehehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora