Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting [Iniciante] !

Mordoro

Posts Recomendados

Olá galera !!

Então, queria que vocês avaliassem essa minha dieta...(OBS: sou inciante)

Seguinte, tenho 1,69m e atualmente 75Kg...Não sei quanto esta meu BF, e é muito provavel um cutting né ??

Bom, la vai minha dieta.

semttulouou.png

Melhor no pré 2 fatias de pão de forma integral ou batata doce ?

Aceito sugestões na mudança galera, me ajudem por favor

Almoço e jantar tem muita salada...e acompanho com essa colher de azeite...

Obrigado !!!

Editado por Mordoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Monjoy..

Blz, tirarei entao o patinho do pre treino...Essas que vc colocou seria algo isolado ?? tipo so 100g de frango ou so macarrao ?? Iria colocar alguma proteina e carboidrato como acompanhava em outras dietas..

Sobre o jantar...normalmente eu lancho... Eu esqueci de colocar 2 fatias de pão integral tbm...colocarei ovos tbm..

Mais alguma sugestao kra ???

Muito obrigado, me ajudo muito

Link para o comentário

Olá tudo bem? Na minha dieta coloco muitos integrais como: macarrão e arroz 7 grãos. Como muito peixe e frango e não como carne vermelha. substituo por pólen apícola que tem 10x mais proteína que a carne, por isso, consumo somente 1 colher (sobremesa) na salada.

até mais,

Ale

Link para o comentário

Olá tudo bem? Na minha dieta coloco muitos integrais como: macarrão e arroz 7 grãos. Como muito peixe e frango e não como carne vermelha. substituo por pólen apícola que tem 10x mais proteína que a carne, por isso, consumo somente 1 colher (sobremesa) na salada.

até mais,

Ale

Muito obrigado Ale... me ajudo muito !!! até porque aqui em casa todos são vegetarianos e só eu que não, hahaha, e tem vez q tenho que substituir algo pelo oque eles comem... Mas eu nao sabia desse pólen apicola, grande surpresa em ver isso, tem alguma restrição ???

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...