Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual exercícios evitar quando tem tendinite no antebraço ao punho, parte de fora.

Dói + ou - na Rosca scott, pego ela fechada na barra W.

Se pegar ela aberta sera que ficaria melhor?

Dói muito ao lagar os halteres na rosca concentrada, vou largar os pesos ao chão, e o punho dói muito, em 1 ou 2 segundos. depois para.

Vou ficar parado por uns 10 dias, quando voltar vou começar com pesos leves, e treinar bastante antebraço nas 1ªsemana.

Estou tomando anti-inflamatório, compressas de água quente, pomada arnica, e imobilizar o braço..

Fui ao médico, mas disse apenas qe era dor muscular e inflamação.

Me ajudem.

Publicidade

Postado

há alguns exercícios que eu faço que ajuda muito, segue o video:

mas não com esse peso é claro, começa de leve...

e acho bom consultar o médico antes pra ter certeza que não vai forçar a tendite com esse ou outros exercícios com peso.

bons treinos

Postado (editado)

haaaaaaaaaa como vou saber se você pegar mais aberto na barra W vai melhorar....

Nenhum de nos somos adivinhas... Ou melhor dizendo nenhum de nos sente as mesmas "dores" que você sente

Procure um ortopedista, ele vai poder lhe ajudar mais.

pq se o seu problema se agravar, você terá que parar de treinar!

Problemas de saúde ninguem vai poder te ajudar melhor do que um MEDICO!

Boa sorte! e Melhoras!

Editado por ulukai
Postado

qualquer médico normal vai falar q eh inflamação no começo mandar fazer gelo e anti inflamatoria......se persistir vai manda vc ir no ortopedista tirar RM pra ver se realmente tem alguma lesão, se tiver vai ter uma fisioterapia durante um tempin.........kra evitar TODOS os exercicios q vc sinta dor

Postado

trabalhe antebraço mas sem excessos, vai incomoda por um tempo mas depois de fortalecer fica tranquilo, experiencia própria, minha tendinite era tão forte que dava dor até as costas, fortaleça o antebraço.Bons treinos

Postado

trabalhe antebraço mas sem excessos, vai incomoda por um tempo mas depois de fortalecer fica tranquilo, experiencia própria, minha tendinite era tão forte que dava dor até as costas, fortaleça o antebraço.Bons treinos

vlw, vou ficar mais 5 dias parados, fiquei 4, e quando começar, vou começar bem de leve, e tirar a semana só para antebraços, deicar eles bem fortalecidos... até

qualquer médico normal vai falar q eh inflamação no começo mandar fazer gelo e anti inflamatoria......se persistir vai manda vc ir no ortopedista tirar RM pra ver se realmente tem alguma lesão, se tiver vai ter uma fisioterapia durante um tempin.........kra evitar TODOS os exercicios q vc sinta dor

vou começar fazendo esses exercicios que incomodavam bem de leve, se tiver alguma dor vou cortar já.... duro que a é maioria dos exercícios de bícpes

haaaaaaaaaa como vou saber se você pegar mais aberto na barra W vai melhorar....

Nenhum de nos somos adivinhas... Ou melhor dizendo nenhum de nos sente as mesmas "dores" que você sente

Procure um ortopedista, ele vai poder lhe ajudar mais.

pq se o seu problema se agravar, você terá que parar de treinar!

Problemas de saúde ninguem vai poder te ajudar melhor do que um MEDICO!

Boa sorte! e Melhoras!

Você esta interpretando errado oque eu quiz dizer, perguntei sera, pois algum q ver esse tópico ja tivesse passado pela mesma experiência, e ter me contado mais sobre...

Mais vlw, até

há alguns exercícios que eu faço que ajuda muito, segue o video:

mas não com esse peso é claro, começa de leve...

e acho bom consultar o médico antes pra ter certeza que não vai forçar a tendite com esse ou outros exercícios com peso.

bons treinos

ja tinha visto esse video, fazia aquele no pulley, tipo o movimento do zé bonitinho kkk...

acredito q foi esse exercicio, uns dos quais provocou a tendinite..

mais vlw...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...