Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sera Que Esses Suplementos São Realmente Nescessarios?

Posts Recomendados

Postado

Ola , eu fui em uma nutricionista de uma loja de suplemento e como já se era de esperar ela iria me passar uns suplementos , eu já tenho bastante suplementos então esperava ela conseguir me passar no máximo mais 1 entretanto ela me mandou comprar 3 suplementos o Hica da Labrado , Met-Rx em caixa e GH max da Universal , se não me engano o hica é pra recuperação o met-rx era pra ser tipo um "mini hipercalórico" e o gh max alguns aminoácidos importantes e que isso não tem nada haver com hormônios que era apenas um nome comercial . eu nunca tinha ouvido falar sobre esses suplementos , somente do gh max , queria saber o que vocês acham

Postado

Acho que tão te empurrando produtos desnecessários (principalmente o lixo GH max)..

E outra, NEM UM SUPLEMENTO É REALMENTE NECESSÁRIO !!

Os unicos que compensam são whey (se conseguir fexar com dieta, tira da lista), Fish Oil, Multivitaminicos (creio que seja impossivel conseguir todas as vitaminas com alimentação), e creatina. SÓ.

Postado

caramba, a mulher queria te enfiar varios suplementos, mas na boa, vc não precisa de nenhum desse, basta ter uma dieta balanceada de acordo com seu objetivo

Postado

era melhor comprar 30 latas e atum e 10 caixas de ovos junto com 10 kilos de peito de frango tudo ia sair por uns 200 reais. 90 reais os atuns, 90 reais o frango, e 25 reais as caixas de ovos. # 9 reias o kilo do peito, 3 reais a lata do atum e 2,50 a caixa de ovos na promoção de quarta feira, pelo menos aqui onde eu moro.

Postado
  • Autor

met-rx em caixa? met-rx nao eh a marca/laboratorio?

faltou vc citar o que já tá tomando atualmente!

esse aqui que ela quis dizer https://www.vitasport.com.br/Met-Rx-Meal-Replacement-18-saches-de-72g-chocolate-656

eu to tomando whey , dextrose , bcaa , zma , vitamina C , polivitaminico , glutamina , shotgun e creatina nos dias off do shot

Eu achei a propaganda do hica interessante

Editado por Frango De Verão

Postado
  • Autor

O gh-max e o hica ate não afetariam tanto na dieta que ela vai me passar o foda é o met-rx que tem 250kcal , 19g de carbo ,38g de prot , 3g de glutamina e 6 de bcaa se eu não comprar esse a dieta vai ficar meio em deficit mas esse é a principal coisa que eu nao queria comprar pq vai dar uns 500 reais por mês praticamente T_T

Editado por Frango De Verão

Postado

Se fosse pra comprar esse met-rx, eu compraria um um Lean Body Low carb ou um Myoplex.

Acho que é praticamente a mesma coisa e acho que seria um maior investimento.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.