Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po paralela, muito bom, vou acrescentar no meu treino.

Desenvolvimento Militar também nunca vi alguém fazer na academia, vou tentar encaixa-lo no treino. Esse desenvolvimento seria para trapézio correto? obrigado!

Postado (editado)

Obrigado Gabriel. Então fiz as modificações no meu treino e ficou assim:

A(PEITO): supino reto + supino inclinado (ou declinado, variar) + fly reto + pack deck 4x08

A(TRICPES): testa + paralela + pulley corda 4x08

B(BICPES): rosca simultanea + barra livre + Concentrado maquina (variar concentrado maquina com bicpes maquina) 4x08

B(COSTAS): Barra + remada curvada + Levantamento Terra + cavalo superior 4x08

C(OMBRO): elevação lateral + remada alta ereto com barra + Desenvolvimento militar + pack deck invertido 4x08

C(TRAPEZIO): encolhimento frente e costas + trapezio maquina 4x08

D: (PERNAS): agachamento + cadeira extensora + mesa flexora + gemeos maquina 4x08

Qual seria o exercício mais adequado para pegar a parte inferior do peitoral? valeu

Editado por Lucas17
Postado

Coloquei ele, tinha esquecido de editar hehe.

Manel, sinto que esta parte de baixo do meu peitoral é fraca. só a paralelas ja da uma melhorada? por isso queria outro exercicio. O supino DECLINADO pega esta parte de baixo do peitoral, não?

valeu!!

Postado

ok, puxada pra baixo né, pra pegar a parte baixa do peitoral. creio que seja assim. valeu Manel007 muito obrigado pela ajuda. creio que meu treino ficou bom:

A(PEITO): supino reto + supino inclinado (ou declinado, variar) + Cross Over + pack deck 4x08

A(TRICPES): testa + paralela + pulley corda 4x08

B(BICPES): rosca simultanea + barra livre + Concentrado maquina (variar concentrado maquina com bicpes maquina) 4x08

B(COSTAS): Barra + remada curvada + Levantamento Terra + cavalo superior 4x08

C(OMBRO): elevação lateral + remada alta ereto com barra + Desenvolvimento militar + pack deck invertido 4x08

C(TRAPEZIO): encolhimento frente e costas + trapezio maquina 4x08

D: (PERNAS): agachamento + cadeira extensora + mesa flexora + gemeos maquina 4x08

valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...