Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite a todos, estou com um treino e gostaria da ajuda de vocês para saber se ele esta bom..

Peso: 68

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de treino: 1 ano sempre em "cutting" e na academia socava aerobicos.

Estrutura: A, B, off, C, D

A(PEITO): supino reto + supino inclinado (ou declinado, alternando entre as semanas) + fly reto + pack deck

A(TRICPES): testa + pulley inverso + pulley corda

B(BICPES):Concentrado + rosca simultanea + barra livre (variar rosca simultanea com maquina entre as semanas)

B(COSTAS): Barra + puxador frente + cavalo superior + remada curvada

C(OMBRO): elevação lateral+pack invertido + remada alta ereto

C(TRAPEZIO): encolhimento frente e costas + trapezio na maquina (ficaria volumoso demais aqui?)

D: (PERNAS):agachamento + cadeira extensora + mesa flexora + gemeos maquina

Obrigado a todos.

Editado por Lucas17
Postado

Cara eu sempre evito treinar apenas 1 vez na semana um grupo muscular, eu acho q é mt tempo pra descansar o musculo, claro q tem pessoas q demoram um pouco mais pra recuperar, treinam mt forte, etc.. outra coisa é os musculos pequenos (bíceps, triceps) evito fazer mais de dois exercicios, eles já são recrutados no treino de costas, peito, ombro, acho q acaba fadigando demais, mas isso é minha opinião né, cada um é cada um

Postado

por isso só uso 3 exercicios para cada, para não fadigar. E também faço peito+tricpes porque peito ja pega tricpes, então axei melhor coloca-los no mesmo dia. mesma coisa com bicpes e costas.

Postado (editado)

Eu preferiria fazer triceps antes do peito, assim no treino de peito você usa mais o peito, sem usar muito o tríceps que já está cansado.

Na perna eu colocaria um pouco mais de volume, com leg press e colocaria elevação de pés no lugar dos "bancos gêmeos", acho bem melhor pra crescer a panturrilha.

Eu não entendi o que é "simultâneo" no biceps, mas eu colocaria ou rosca direta, ou rosca scott, exercícios para construir massa.

Ombro eu colocaria algum outro ai, já que nesse dia você só faz ele com trapézio, nem treina muito.

...

Esse treinamento pode dar resultado mesmo sendo pouco volume, mas você deveria usar algumas técnicas de treino pra aumentar a intensidade, tenta fazer um bi-set pra ver se você aumenta o resultado.Bi-set é fazer 2 exercícios um seguido do outro sem parar, contando como uma série pra cada.

Editado por Visitante
Postado

Eu preferiria fazer triceps antes do peito, assim no treino de peito você usa mais o peito, sem usar muito o tríceps que já está cansado. cara, acho que voce se confundiu, na verdade na pré-exaustão, voce cansa o primeiro o peito com um crucifixo ou peck-deck por exemplo e depois faz o supino com o tríceps ainda descansado.

Na perna eu colocaria um pouco mais de volume, com leg press e algum exercício para panturrilha, como "elevação de panturrilha"(nem sei o nome do exercício direito).

Eu não entendi o que é "simultâneo" no biceps, mas eu colocaria ou rosca direta, ou rosca scott, exercícios para construir massa.

Ombro eu colocaria algum outro ai, já que nesse dia você só faz ele com trapézio, nem treina muito.

...

Esse treinamento pode dar resultado mesmo sendo pouco volume, mas você deveria usar algumas técnicas de treino pra aumentar a intensidade, tenta fazer um bi-set pra ver se você aumenta o resultado.Bi-set é fazer 2 exercícios um seguido do outro sem parar, contando como uma série pra cada. na verdade se fizer bi-set vai ter que diminuir a intensidade pra fazer esse método

Postado

Shapudo, simultaneo seria o Rosca simultanea, onde eu faço sentado com halteres. Ombro não seria demais 4 exercicios para ele? Qual que recomenda?

Manel007 quais basicos você sugere ? o treino esta fraco em todas as divisões?

obrigado pela ajuda que estão me dando!

Postado

levantamento terra, paralelas, desenvolvimento militar, barra-fixa, remada curvada... (além de agacho e supino que voce já faz)

acho que voce deve se concentrar nesses exercícios e progredir carga neles, e colocar 1 ou 2 isoladores no final

Postado

Manel007, bem lembrado o levantamento terra, hoje aprendi a execução correta dele e ele já vai estar na ficha no proximo treino, barra fixa ja esta no treino. remada curvada também já esta no treino. Paralela seria para tricpes ? e desenvolvimento militar eu não conheço poderia me especifica-lo?

valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...