Behnke Postado Junho 20, 2012 às 00:20 Postado Junho 20, 2012 às 00:20 Fala pessoal... meu professor dividiu meu treino assim: Peito: Supino Inclinado Supino Reto com halteres Supino Declinado Cruxifixo no cabo inclinado Pull Over declinado Costas: Pulley frente (barra triângulo) Barra fixa Remada baixa (com a barra reta pegada na largura dos ombros) Puxada na barra T Ombro/Trapézio: Desenvolvimento pela frente Elevação frontal Elevação lateral Posterior cross Encolhimento pela frente na maquina smith Encolhimento por trás na barra smith Bíceps: Rosca direta com pegada aberta Rosca Martelo com halteres Rosca scott (barra W) Rosca inversa Rosca punho Tíceps: Pulley corda Pulley invertido unilateral Francês duplo Testa Perna/Panturrilha Cadeira extensora cadeira flexora Leg Press Agachamento smith Cadeira adutora Cadeira abdutora Stiff Gêmeos Elevação com os pés \/ Elevação com os pés /\ ============================================================= Ele dividiu assim durante a semana: 1ª semana Segunda: peito e costas Terça: Perna/panturrilha Quarta:Bíceps e Tríceps Quinta: Ombro/Trapézio Sexta: Descanso Sábado: Perna de novo Domingo: descanso 2ª semana Segunda: Bíceps e Tríceps Terça:Ombro Quarta:Perna/panturrilha Quinta: Peito e costas Sexta: descanso Sábado: Ombro Domingo: descanso e assim por diante.... na 3ª semana eu repetiria o treino da primeira e assim vai indo... Achei que o descanso dos grupos musculares foi bem distribuído durante a semana inteira, ou foi impressão? ============================================================================ Eu achei q ficou legal... como eu falei pra ele que eu queria desenvolver mais os ombros e as pernas ele colocou um drop set no 1° exercício de ombro(desenvolvimento pela frente) drop set de 3 x 6,6,6.... vcs acham que é muito? Outra coisa, no treino de tríceps eu achei legal, mas não gosto de fazer o testa... cairia bem aí uma parela no final? Até pq no meu exame para troca de faixa preciso conseguir fazer 18 repetições na paralela, e não ando treinando isso... No treino de peito eu queria tirar o supino declinado e colocar o cross over.. está certo? ele está substituindo a mesma parte inferior do peitoral? Fora isso gostaria de saber a opinião de vcs... gostaram do treino? Modificariam alguma coisa? Conto com a opinião de vcs ================================= Suplementação atual Whey designer (quis experimentar, já que vem com zinco e magnésio e outras vitaminas) Creatina Universal Dextrose ou óleo de côco Albumina
Kaverão#projetoHulk Postado Junho 20, 2012 às 00:40 Postado Junho 20, 2012 às 00:40 Pra Peito 4 exercício esta ótimo e pra bíceps só 3 mesmo
pkzinho Postado Junho 20, 2012 às 00:55 Postado Junho 20, 2012 às 00:55 Cara, depende muito do seu corpo, mas n curto fazer mais de 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos.
Behnke Postado Junho 20, 2012 às 00:59 Autor Postado Junho 20, 2012 às 00:59 Mas tem só 3 exclusivo pra bíceps... rosca inversa pega bíceps com certeza, mas não como prioritário... ou vc acha q é muito inversa e punho? Ta desatualizada minha informações.. tou com 1,76 de altura e 74 quilos agra... treino sério mesmo ha 1 ano, e mais ou menos há 2...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora