Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa, e ae cara, acho que poderia colocar um militar, paralelas e supino fechado nesse treino de tríceps e ombro, comgo melhorou bastante meu treino

esse supino triceps aew foi o supino fechado que eu esqeci o nom

e, kkk, miilitar : tenho o ombro sensivel demais, até no desenvolv eu sinto ele, então eu opto só pelo desenvolv e elevação que nn força muito ele, e paralelas eu faço os 2 pra triceps , tento fazer as paralelas mas dá nem 2 séries, kkk ;/

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Davi,eu ficava muito apegado a isso de biotipo,hoje não fico não,você tem que ir testando treinos cara,comece com o básico,você começou a treinar agora,conforme você vai mudando seu corpo,testando novos treinos,vai saber oque é bom e oque é ruim para seu biotipo e para sua biomecânica,isso de ah,quem é não sei oque não pode fazer isso,acho meio que um mito,uma coisa,também não fique preso a peso(carga),eu no começo era assim,queria que queria pegar peso,enfim,fui estudar,e conversar com profissionais da área,um deles Fernando Sardinho,um cara que me inspira,não tente pegar peso que você não aguenta,o mais importante em um exercício é a execução,se você já falha nas execuções iniciais e medianas esqueça,diminua o peso,com menos peso e repetições concentradas,trabalhando as fazes positivas e negativas,lhe garanto,a hipertrofia é melhor aproveitada,você concentra mais fibras no músculo,joga mais sangue pro músculo,até um tempo atras,eu estava pegando 32kg cada lado no supino,total 76kg,12kg da barra,e não aproveitava o exercício ao máximo,não descia nem 90 graus que é o mínimo no supino,tive que retroceder e diminuir peso em TODOS os exercícios,hoje os resultados são bem melhores,e o pump também,e uma coisa,fique atendo a DIETA,isso sim é o mais importante...

voltando ao ex do supino,hoje eu pego 20kg,20 e poucos,porem,fazendo perfeito,trabalhando bem a negativa(descida) e encostando no peito,as vezes usando explosão ou não na positiva(subida),isso vária do dia,por exemplo,no meu atual treino,supino reto é o terceiro exercício,já estou muito fadigado quando vou fazer,estou pegando 15kg para fazer perfeito e todas as repetições,nenhuma a mais,e nenhuma a menos...

Boa sorte nos treinos,acompanhe o meu http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84155-diario-jo-bulk-manutencao/

Postado

Davi,eu ficava muito apegado a isso de biotipo,hoje não fico não,você tem que ir testando treinos cara,comece com o básico,você começou a treinar agora,conforme você vai mudando seu corpo,testando novos treinos,vai saber oque é bom e oque é ruim para seu biotipo e para sua biomecânica,isso de ah,quem é não sei oque não pode fazer isso,acho meio que um mito,uma coisa,também não fique preso a peso(carga),eu no começo era assim,queria que queria pegar peso,enfim,fui estudar,e conversar com profissionais da área,um deles Fernando Sardinho,um cara que me inspira,não tente pegar peso que você não aguenta,o mais importante em um exercício é a execução,se você já falha nas execuções iniciais e medianas esqueça,diminua o peso,com menos peso e repetições concentradas,trabalhando as fazes positivas e negativas,lhe garanto,a hipertrofia é melhor aproveitada,você concentra mais fibras no músculo,joga mais sangue pro músculo,até um tempo atras,eu estava pegando 32kg cada lado no supino,total 76kg,12kg da barra,e não aproveitava o exercício ao máximo,não descia nem 90 graus que é o mínimo no supino,tive que retroceder e diminuir peso em TODOS os exercícios,hoje os resultados são bem melhores,e o pump também,e uma coisa,fique atendo a DIETA,isso sim é o mais importante...

voltando ao ex do supino,hoje eu pego 20kg,20 e poucos,porem,fazendo perfeito,trabalhando bem a negativa(descida) e encostando no peito,as vezes usando explosão ou não na positiva(subida),isso vária do dia,por exemplo,no meu atual treino,supino reto é o terceiro exercício,já estou muito fadigado quando vou fazer,estou pegando 15kg para fazer perfeito e todas as repetições,nenhuma a mais,e nenhuma a menos...

Boa sorte nos treinos,acompanhe o meu http://www.hipertrof...ulk-manutencao/

então vei, esses meus pesos ai eu faço assim, desco devagar (supino) e tento subir o mais concentrado possivel, é assim com todos as minhas séries de todas as maq, e a dieta eu to montando ainda, e assim que montar posto aqui pra você dá uma olhada, valeu pelas dicas, abraço !

Postado (editado)

Iae Davi blz?

To acompanhando tbm, flw.

opa

brother blz, vlw abraçoo.

Relatar o treino de hoje née, não malhei costa porque fiz costa quarta mas nn fiz biceps aew fiz hoje ;)

Rosca direta 3x 10-8-8 7/7kg - 8/8kg - 9/9kg

Rosca alternada 3x10 (halters) 6/6 kg - 7/7kg - 8/8kg

Rosca punho 3x12

as parada bem concentrada e tal, e outra, to com uma azia do caralho essa semana, comi uma lasanha terça e desde lá meu estômago tá destruido, ;/ . Flw abraço glr,

EDIT: me pesei hoje aumentei 300g (õ/) já é um começo pra primeira semana de treino!

Editado por Davi Alexandre
Postado (editado)

Salve galera. Nn teve treino mas to relatando o dia aqui: DIA DO LIXO HOJE HAHA! vai ter churrasco, pamonha, canjica, milho assado, tudo que nn presta e faz mal, shuahusa. Acabei de me pesar, to com 64k cravado, ou seja, já aumente qse 1kg nesses primeiros dias de treino, ou seja, resutados vindo *-*

É isso aew então, amanha tem treino PEITORALE TRICEPS, quando chegar vo tá aqui relatando pra vocês, abrç '

Postado

Dia do lixo controlado não cai mal não haha ! Aproveita ae !!! Acompanhando.

concerteza faz parte, vlw broow ! õ/

,,,,

Salve, salve; Relatando treino de hoje, o meu preferido, não só por mim mas acho que por muitos : PEITORAL e triceps!

Supino plano: 3x 12-8-8 16/16kg - 18/18kg - 19/19kg

CrossOver: 3x10 3 barrinha

Cruxifixo no cross: 3x10 3 barrinha

Triceps pulley: 3x10

Triceps corda: 3x12

Abdominal infra: 3x exasutão

Obliquo : 2x exasutão

Bicicleta 2x exasutão

Então, ainda tem um pouco de whey protein e de maltodextrin, mas pretendo logo logo compar um hiper mass protein pra dar uma inxada boa, oque vcês acha m? Alguem já usou ? abrç, e amanhã tem costas e biceps ;)

Postado

Cara eu nunca usei suplemento mas meu irmão já usou um hiper mass...ele deu uma inchada legal. Pena q ele treina errado, ele é ectomorfo e ainda treina em excesso - overtraining, eu já avisei mas ele não me escuta. Fora isso cara a escolha é sua, um hiper já tá de bom tamanho.

Abrass

Postado (editado)

Cara eu nunca usei suplemento mas meu irmão já usou um hiper mass...ele deu uma inchada legal. Pena q ele treina errado, ele é ectomorfo e ainda treina em excesso - overtraining, eu já avisei mas ele não me escuta. Fora isso cara a escolha é sua, um hiper já tá de bom tamanho.

Abrass

huum, valeu cara, vo comprar mesmo, mês que vem começo o uso ;)

///

Rlato de hoje, Costa e biceps(odeio treinar costa D: ) :

Remada serrote maq: 3x 12-8-8 17/17kg - 19/19kg - 20/20kg

Pulley nuca : 3x10 8 barrinha

Pulley normal : 3x10 8barrinha ( alternando com o nuca )

Rosca direta : 3x 10-8-8 7/7 kg - 9/9kg - 10/10kg

Rosca sccot - 3x10 15kg

Encolhimento 3x12 13 barrinha ( fiz na maq. de supino )

foi isso, durmi, que amanhã tem recuperação de PORTUGUEÊS, professora fela da puta ! abrç,

Postado

PEITORAAAAAAL, haha, hoje conseuguir progredi 1kg no supino *o*, kk, peguei 19/19 seg hj 20/20, vo segurar assim :

Supino plano 3x8 17/17kg - 19/19kg - 20/20kg

CrossOver 3x10 4* ( aumentei aqi tmb )

Cruxifixo no cross 2* e 1/2 ( aumento aqi tmb )

Triceps pulley 7* (aqi tmb

Triceps unilateral 2*

Elevação fronta 3x8 halteres 6kg cada

Desenvolv msm halteres da elevação

Abdominais : as de sempre '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...