Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai galera blz?

bem essa é minha grande duvida, e preciso de conselhos.... eu queria saber de quantos em quantos tempos a pessoa pode aumentar as cargas(pesos), nos exercicios?

o meu treino é o seguinte:

AB OFF CD

A - PEITO/OMBROS

B- COSTAS/TRAPEZIO

OFF

C- PERNAS

D- BRAÇOS

me ajudem ai galera. vlw

Publicidade

Postado

Isso se chama genética, cada um e cada um, e não tem dia para se aumentar cargas,

isso depende do dia eu mesmo tem dia que chego e jogo 50 de cada lado no supino,

e faço suave, e tem dia que eu morro pra fazer com 45,

isso depende, conheço pessoas que demora muito tempo pra aumentar os

pesos, e outros que aumenta a cada semana.

Postado

Isso se chama genética, cada um e cada um, e não tem dia para se aumentar cargas,

isso depende do dia eu mesmo tem dia que chego e jogo 50 de cada lado no supino,

e faço suave, e tem dia que eu morro pra fazer com 45,

isso depende, conheço pessoas que demora muito tempo pra aumentar os

pesos, e outros que aumenta a cada semana.

eu vi em alguns artigos que o certo seria aumentar as cargas de 15 em 15 dias... porq é o tempo certo para o musculo se acostumar com o peso

Postado

dependedo do seu dia se voçe tiveer se alimentando bem . principalmente com refeiçãao com carbooidratos mais claro sem exageraar , e tiveer tbm com psicologico bom vc aumentaa . pq o psicologico da pessoa tbm ajuda muito . e so não teer medo de peso ficaar pensado '' sera se eu aguentoo ? '' se vc treina um exemplo peito e colocaa 40 40 de cada lado , vc da bom descançoo para o musculo e no outro vc aumentaa 2 ate 5 kiloo so na moral . mais cuidado sem exageraar !

Postado

Nunca ouvi falar isso, você pode aumentar o peso de um dia pro outro, só não pode interferir na execução do exercício.

blz

dependedo do seu dia se voçe tiveer se alimentando bem . principalmente com refeiçãao com carbooidratos mais claro sem exageraar , e tiveer tbm com psicologico bom vc aumentaa . pq o psicologico da pessoa tbm ajuda muito . e so não teer medo de peso ficaar pensado '' sera se eu aguentoo ? '' se vc treina um exemplo peito e colocaa 40 40 de cada lado , vc da bom descançoo para o musculo e no outro vc aumentaa 2 ate 5 kiloo so na moral . mais cuidado sem exageraar !

to entendendo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...