Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok, Valeu pela ajuda

tenho outra duvida

como eu treino o ante braço?

Um cara da academia, me mostrou um movimento que como se pegasse um halter e fosse acelerando uma moto, só que me doeu os tendões, é normal? ou devo evitar esse exercicio?

Postado

entao amigo o agachamento com o tempo voce pega a tecnica, uma coisa que é tiro e queda que falo pro camarada que treina comigo ARREBITA A BUNDA, FICA COM VERGONHA NAO, FINJE QUE TA IMITANDO A VALESKA POPOZUDA kkkkkkk brincadeiras a parte, basicamente depois que voce pega a postura do agachamento voce consegue manter ela executando levantamento terra ou qualquer exercicio que tenha de levantar a barra, voce aprende a postura e nao ferra mais a coluna e começa até andar mais erecto. FORÇA DESSISTE NAO

Postado

Eu arrebitei bem a bunda igual a valeska..rsrsrsrsrsrsrsrs

problema que eu me olhei no espelho, e estava com a lombar toda torta..

eu empinei a bunda, mas nao tanto...e fiquei me cuidando no espelho.na ultima serie ja tava bem retinha... eu me desiquilibro as vezes ;ss

quase caio, mas um amigo de treino...meajuda e firma a barra, é normal se desequilibrar um pouco?

Faça com a barra como na foto, e um otimo exercício, treine apenas 2 exercícios no dia.

Bra%C3%A7o-e-Antebra%C3%A7o10.jpg

como assim apenas 2 exercicios ao dia?

Postado

Eu arrebitei bem a bunda igual a valeska..rsrsrsrsrsrsrsrs

problema que eu me olhei no espelho, e estava com a lombar toda torta..

eu empinei a bunda, mas nao tanto...e fiquei me cuidando no espelho.na ultima serie ja tava bem retinha... eu me desiquilibro as vezes ;ss

quase caio, mas um amigo de treino...meajuda e firma a barra, é normal se desequilibrar um pouco?

como assim apenas 2 exercicios ao dia?

haha e normal sim, me lembro quando comecei tbm, achava que nunca ia conseguir,

demorei um tempo a começar a fazer agaxamento.

eu te falei para fazer apenas dois exercícios de anti braço no dia que for malhar,

que no seu caso e sexta, ae você manda só 2 exercício bem concentrado leva a exaustão mesmo,

por ser um músculo pequeno.

Postado

Ah saquei, para ante braço, seria esse exercicio, e um exercicio que pega invertido na barra, com a palma pra baixo, e vai subindo a barra até o peito como se treinasse biceps..é bom tb? tava fazendo esse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...