Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Cutting Pode Se Tomar 1L De Leite Por Dia? Ou Nao? Leite Tira Definição?


Leonardo Henrique

Posts Recomendados

A lactose tem um índice glicêmico baixo, não causando sozinha um grande aumento nos níveis de insulina. Já o leite tem um índice insulinênico bastante elevado , causando aumentos 3 a 6 vezes maiores na insulinemia do que o esperado levando em consideração apenas o índice glicêmico da lactose. Especula-se que essa diferença seja causada pelas proteínas presentes no leite, pois se sabe que a adição de aminoácidos a uma mistura de carboidratos causa aumentos na insulinemia maiores do que apenas a ingestão de carboidratos sozinhos. Apesar de um aumento na insulinemia poder levar a um aumento nos níveis de gordura corporal, a insulina é um hormônio extremamente importante, principalmente no período de pós-treino, já que ela é responsável por aumentar o fluxo de glicose e aminoácidos para as células, ajudando na síntese de glicogênio.

Eu nao sou muito de sair lendo uma porrada de artigo, prefiro ouvir a voz da experiencia, e na minha academia tem alguns fisiculturistas e ex-fisiculturistas, e nenhum deles tomam leite na dieta de pré-contest

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Grub, insulina não é determinante para definição, se não dextrose no pós-treino em cutting seria um crime. E gente que faz IIFYM em cutting também não ficaria definido.

E voce disse que na sua academia existem fisiculturistas , correto? Ai eu concordo. Lactose atrapalha, frutose atrapalha, MAS ISSO, É A REALIDADE DELES, NÃO A NOSSA. Em 80% das pessoas, leite não atrapalhou, não atrapalha e nunca vai atrapalhar. Agora se voce tem algum problema com lactose, provavelmente sim, mas ai nem pensar em beber leite voce deveria estar pensando.

Abraços.

Editado por FRT.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lactose tem um índice glicêmico baixo, não causando sozinha um grande aumento nos níveis de insulina. Já o leite tem um índice insulinênico bastante elevado , causando aumentos 3 a 6 vezes maiores na insulinemia do que o esperado levando em consideração apenas o índice glicêmico da lactose. Especula-se que essa diferença seja causada pelas proteínas presentes no leite, pois se sabe que a adição de aminoácidos a uma mistura de carboidratos causa aumentos na insulinemia maiores do que apenas a ingestão de carboidratos sozinhos. Apesar de um aumento na insulinemia poder levar a um aumento nos níveis de gordura corporal, a insulina é um hormônio extremamente importante, principalmente no período de pós-treino, já que ela é responsável por aumentar o fluxo de glicose e aminoácidos para as células, ajudando na síntese de glicogênio.

Eu nao sou muito de sair lendo uma porrada de artigo, prefiro ouvir a voz da experiencia, e na minha academia tem alguns fisiculturistas e ex-fisiculturistas, e nenhum deles tomam leite na dieta de pré-contest

Exato poder de pre contest , porque muita gente acha que engrossa a pele e outros motivos , agora é algo específico para pre contest visando a estética , provavelmente não é algo que va atrapalhar seus resultados é mais um quesito estético , bodybuilders comem uns lixinhos porque afinal dalhe determinação para comer 6000-7000 kcal de batata doce e frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

A lactose tem um índice glicêmico baixo, não causando sozinha um grande aumento nos níveis de insulina. Já o leite tem um índice insulinênico bastante elevado , causando aumentos 3 a 6 vezes maiores na insulinemia do que o esperado levando em consideração apenas o índice glicêmico da lactose. Especula-se que essa diferença seja causada pelas proteínas presentes no leite, pois se sabe que a adição de aminoácidos a uma mistura de carboidratos causa aumentos na insulinemia maiores do que apenas a ingestão de carboidratos sozinhos. Apesar de um aumento na insulinemia poder levar a um aumento nos níveis de gordura corporal, a insulina é um hormônio extremamente importante, principalmente no período de pós-treino, já que ela é responsável por aumentar o fluxo de glicose e aminoácidos para as células, ajudando na síntese de glicogênio.

Eu nao sou muito de sair lendo uma porrada de artigo, prefiro ouvir a voz da experiencia, e na minha academia tem alguns fisiculturistas e ex-fisiculturistas, e nenhum deles tomam leite na dieta de pré-contest

Isso não é uma explicação de porque não usar lactose. Isso é uma explicação bioquímica sobre açucar + peptídeo = valor x de insulina; ou volume da refeição é igual a x valor de insulina.

Não estou dizendo que você está errado, eu não sei sobre a lactose, mas agora fiquei curioso. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sei te dizer, mas antes eu bebia uns 2l de leite desnatado por dia, cortei isso e em 2 semanas perdi uns 4kg e uns 2cm de abdomen

um nutricionista que manja muito e é mto grande me disse que não é bom tomar, pq a gente não consegue digerir corretamente a lactose e eu já li um texto uma vez, dizendo que só uma parte da população consegue digerir a lactose, depende de herança genética e etc (foi numa apostila em inglês, não sei se ainda tenho aqui em casa)

o meu problema é que eu gosto pra caramba heahaha

aí tomo com whey de manhã, mas mesmo assim ás vezes bate vontade de tomar com toddy

heahah

Editado por Leeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...