Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

proteinas sao tudo a mesma coisa de fato, proteinas de alto valor biológico sao proteinas do mesmo jeito, whey,ovo,leite,frango,peixe,carne tudo a mesma coisa.

obs: sou ectomorfo :P

eu trabalho 8 horas por dia, estudo a noite e malho quando chego da faculdade, consigo me alimentar adequadamente

E SIM concordo com voce neste ponto a unica vantagem de suplemento pra mim = praticidade

e sim 2 concordo com voce que alguns suplementos sao realmente necessarios por nao se conseguir extrair da dieta, suplemento é pra suprir a dieta, logo o essencial e mais importante dieta, suplemento = desnecessario (salve raras exceções) como ja havia dito

Até onde eu saiba, suplementação está totalmente relacionada com nutrição e dieta, entao creio que nao tem nada de errado em falar de dieta quando se fala de suplementação

so uma obs aqui, gasta-se muito mais dinheiro tomando suplemento, do que comendo direito, o que voce disse ali nao tem sentido nenhum

Editado por Krob
Postado

tribullus só libido, sem mm, whey não vai ter tanta diferença só por ser ON, se a dieta e treino estiverem bons, um whey nacional de bom cxb comparado com um whey gringo famoso, vai ser praticamente o mesmo resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...