Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu gostei, não mudaria nada. Com uma dieta, treino intenso, descanço correto os resultados apareceram com o tempo. Eu gosto de ver a pratileira de casa cheia de suplementos kkkkkkkkk é mais prazer psicológico mesmo. So de ver cheio de suple da ate um animo a mais para treinar.

Postado (editado)

Então tu deve se daqueles que come suplemento e toma comida!! claro q suplemento faz diferença, mas não milagre!!

Jamais disso isso.

Sei bem que suplemento não é comida.

Mas faz diferença sim.

suplemento serve para suprir suas necessidades que nao sao alcançadas com a dieta, isso é um fato. Sim eu conheço pessoas que cresceram bastante e tem um corpo invejável sem uso de suplementos. infelizmente nao participam desse fórum, entao nao da pra apresenta-las a voce.

Eu mesmo tive 3x mais resultados quando concertei minha dieta, do que na epoca que tomava altos suplementos de qualidade caros pra car4lh

independente do seu objetivo se alcança sem suplementação, voce só nao passa do seu limite genético sem usar farmacos

e todo mundo repete 20x que dieta é a base do crescimento na academia porque de fato é, suplemento por outro lado está longe disso

Ótimo, então me fala o alimento que dá pra mim colocar no lugar do shotgun e do Jack3d.

Vou adicioná-lo a minha dieta.

Dieta é a base.

Mas tu tem que ver até aonde tu quer chegar.

Consegue 5g de creatina por dia sem suplemento me diga como?!

Consegue as vitaminas que um polivitamínico te dá, com alimentação, me fala como?!

Consegue a vascularização e o pique que alguns pré-treinos dão, sem suplemento?! Diga-me como!?

Bota 2 caras em cutting com a mesma dieta, bota um lipo 6 ou um oxyelite em um, e o outro só com a dieta, vai acontecer a mesma coisa?

Jamais disse que a dieta não é importante, ou que a dieta é mais importante que os suples, mais vocês poderiam parar de repetir a mesma coisa, 30x para os caras que vem aqui, suples tá dá uma puta praticidade e é uma baita mão na roda, além do que dá uma turbinada muito boa para pessoa.

E támbem vai dizer que suplementos não acelera os ganhos?!

Bote 2 caras, mesma dieta, mesmo tipo físico, mesma genética.

Coloque um tomando uma suplementação básica(creatina, glutamina, whey).

Durante um ano.

Veja quem tem os resultados mais rápidos ou quem tem o desempenho melhor.

E quanto ao corpo invejável que você diz, cada um tem um padrão.

Um corpo invejável para mim pode ser um frango para você, e vice-versa.

Vocês parecem nazistas da dieta! Todo cara que vem aqui falam e só repetem isso, parecem trolls.

Se fosse para falar sobre dieta, que precisa de dieta, o cara não vinha neste forum, ia pro forum de nutrição, não acham?

Editado por Passado
Postado

Enfim, vou de creatina mesmo, pelo que li esses comprar esses suples de NO é jogar dinheiro fora...

cara o que posso te dizer é que NO da um gás mas tem que ver até que ponto, ja que o NO é um dos responsáveis na formação de radicais livres, durante o exercicio esta formando radicais livres e você ta potencializando essa ação, veja bem não sou contra o NO mas deve-se pensar até onde é bom. Eu ja tomei suplementos contendo o oxido nítrico e gostei mas não tomo direto por isso. Espero ter ajudado. Bons treinos!

Postado

cara o que posso te dizer é que NO da um gás mas tem que ver até que ponto, ja que o NO é um dos responsáveis na formação de radicais livres, durante o exercicio esta formando radicais livres e você ta potencializando essa ação, veja bem não sou contra o NO mas deve-se pensar até onde é bom. Eu ja tomei suplementos contendo o oxido nítrico e gostei mas não tomo direto por isso. Espero ter ajudado. Bons treinos!

Vlw, ajudou sim, já estava com um pé atrás sobre esse NO, agora que eu não compro mesmo....rs

Postado

Jamais disso isso.

Sei bem que suplemento não é comida.

Mas faz diferença sim.

Ótimo, então me fala o alimento que dá pra mim colocar no lugar do shotgun e do Jack3d.

Vou adicioná-lo a minha dieta.

Dieta é a base.

Mas tu tem que ver até aonde tu quer chegar.

Consegue 5g de creatina por dia sem suplemento me diga como?!

Consegue as vitaminas que um polivitamínico te dá, com alimentação, me fala como?!

Consegue a vascularização e o pique que alguns pré-treinos dão, sem suplemento?! Diga-me como!?

Bota 2 caras em cutting com a mesma dieta, bota um lipo 6 ou um oxyelite em um, e o outro só com a dieta, vai acontecer a mesma coisa?

Jamais disse que a dieta não é importante, ou que a dieta é mais importante que os suples, mais vocês poderiam parar de repetir a mesma coisa, 30x para os caras que vem aqui, suples tá dá uma puta praticidade e é uma baita mão na roda, além do que dá uma turbinada muito boa para pessoa.

E támbem vai dizer que suplementos não acelera os ganhos?!

Bote 2 caras, mesma dieta, mesmo tipo físico, mesma genética.

Coloque um tomando uma suplementação básica(creatina, glutamina, whey).

Durante um ano.

Veja quem tem os resultados mais rápidos ou quem tem o desempenho melhor.

E quanto ao corpo invejável que você diz, cada um tem um padrão.

Um corpo invejável para mim pode ser um frango para você, e vice-versa.

Vocês parecem nazistas da dieta! Todo cara que vem aqui falam e só repetem isso, parecem trolls.

Se fosse para falar sobre dieta, que precisa de dieta, o cara não vinha neste forum, ia pro forum de nutrição, não acham?

Tú até consegue isso com alimentação, mas vai acabar ingerindo umas 15.000 calorias! Vai virar uma bola de gordura!!! Realmente, dependendo do teu objetivo, não tem com fugir de suplementos não! Falaram antes que creatina com pós treino é desnecessário, assim, se seu bf é baixo, entendo que não acarretará nenhum problema, boa parte da galera que usa creatina fica a musculatura meio "embaçada", creio que não ocorrerá isso contigo! Quanto ao pré-treino, joga o Hyper FX, da BSN tb, vale muito a pena! Pegaria o dinheiro do Tribulus e investiria em uma glutamina, vai acelerar sua recuperação, usando creatina vai sentir menos dores, com o pré-treino idem, com uma boa proteína tb, logo vai conseguir pegar bem mais pesado e obter melhores resultados! Desejos bons ganhos pra vc!
Postado

@passado, as pessoas comentam 30x sobre a dieta apenas como um conselho, é de fato importante ressaltar isso, voce tem livre arbítrio para dizer as coisas que disse, do mesmo jeito que nós temos para citar a dieta milhoes de vezes se preciso, eu vou sempre pelo lado de que suplemento é desnecessario e concerteza as pessoas que conheço que nao usam suplemento e tem 1 corpo invejavel nao sao frangos, garanto pra voce.

sobre seus argumentos, eu nunca usei pré-treino e alcancei meu objetivo. me explique a dependencia de suplementação?

ja mudei de objetivo duas vezes, passei de um corpo pesado com poca definição e muita massa muscular, tava pesando quase 95kg com 1,80cm hj em dia to com 82kg com 1,81 de altura, minha definição considero ótima ambos os objetivos alcançados sem suplementação, usei suplemento quando nao sabia de nada hj em dia apenas na dieta consigo o que quero. Não sou imediatista, nao faço questao de ver resultados a cada dia

Se voce quer ser um BB ou algo do tipo, nao sao suplementos que vao te transformar nisso, vai socar agulha no corpo, suplemento é desnecessario fato. (salve raras exceções)

Postado

Creatina eu até respeito, pra obter 5g de creatina , haja carne (logo, calorias e muita gordura).

Whey, proteina. Não come o suficiente, suplemente, come o suficiente, foda-se o whey . Pode pegar 2 caras, do mesmo biotipo, um suplementando com whey e outro comendo frango depois do treino, o do whey não vai ter resultados melhores, NÃO VAI NÃO VAI, seu corpo ve proteina, PROTEINA, o whey não possui uma fórmula magica que deixa suas costas largas e seus obliquos cortados.

Multivitaminico. Desnecessario se voce come bastante legumes, e comidas não - processadas (a maioria não faz isso) , então até vale a pena, MAS a maioria é sub-dosada, tem que saber comprar.

Glutamina, BCAA, etc.. - Se treina em jejum (ou semi) ou faz algum outro tipo de esporte , acho legal, se só treina, não acho algo hiper necessário, mas se tiver dinheiro, compre..

Pré-treino- Acho legal, mas é caro, e acaba te deixando "dependente" , quando acaba, o treino acaba ficando "diferente". E não tem comida que equivale a um pré-treino . Tem bebida. Café, pó de guarana, chá verde, etc..

O que realmente é necessário, e não da pra suplementar?

Fish Oil. Quero ver ingerir as quantidades necessarias de EPA'S e DHA'S só na comida. Haja salmão !

Isso eu acho interessante.

De resto.. puff..............

Postado

Creatina eu até respeito, pra obter 5g de creatina , haja carne (logo, calorias e muita gordura).

Whey, proteina. Não come o suficiente, suplemente, come o suficiente, foda-se o whey . Pode pegar 2 caras, do mesmo biotipo, um suplementando com whey e outro comendo frango depois do treino, o do whey não vai ter resultados melhores, NÃO VAI NÃO VAI, seu corpo ve proteina, PROTEINA, o whey não possui uma fórmula magica que deixa suas costas largas e seus obliquos cortados.

Multivitaminico. Desnecessario se voce come bastante legumes, e comidas não - processadas (a maioria não faz isso) , então até vale a pena, MAS a maioria é sub-dosada, tem que saber comprar.

Glutamina, BCAA, etc.. - Se treina em jejum (ou semi) ou faz algum outro tipo de esporte , acho legal, se só treina, não acho algo hiper necessário, mas se tiver dinheiro, compre..

Pré-treino- Acho legal, mas é caro, e acaba te deixando "dependente" , quando acaba, o treino acaba ficando "diferente". E não tem comida que equivale a um pré-treino . Tem bebida. Café, pó de guarana, chá verde, etc..

O que realmente é necessário, e não da pra suplementar?

Fish Oil. Quero ver ingerir as quantidades necessarias de EPA'S e DHA'S só na comida. Haja salmão !

Isso eu acho interessante.

De resto.. puff..............

Ah ta, quero ver vc conseguir a mesma quantidade de vitaminas do Opti-Men comendo apenas legumes... Creatina então, impossível, seria necessários kgs de carne.

Omega 3, vc até consegue, mas na semana que vem vc nem mais vai aguentar sentir o cheiro de sardinha, atum ect..

o Syntha 6 e o Whey sim, são substituíveis pela alimentação, mas pela praticidade e o alto teor de BCAA e Glutamina que vem neles acredito que compense.

E no pré-treino acredito que algumas xícaras de café já deem um bom resultado, até pq nao vi nada de tao surpreendente nesses pré-treinos.

Postado

@passado, as pessoas comentam 30x sobre a dieta apenas como um conselho, é de fato importante ressaltar isso, voce tem livre arbítrio para dizer as coisas que disse, do mesmo jeito que nós temos para citar a dieta milhoes de vezes se preciso, eu vou sempre pelo lado de que suplemento é desnecessario e concerteza as pessoas que conheço que nao usam suplemento e tem 1 corpo invejavel nao sao frangos, garanto pra voce.

sobre seus argumentos, eu nunca usei pré-treino e alcancei meu objetivo. me explique a dependencia de suplementação?

ja mudei de objetivo duas vezes, passei de um corpo pesado com poca definição e muita massa muscular, tava pesando quase 95kg com 1,80cm hj em dia to com 82kg com 1,81 de altura, minha definição considero ótima ambos os objetivos alcançados sem suplementação, usei suplemento quando nao sabia de nada hj em dia apenas na dieta consigo o que quero. Não sou imediatista, nao faço questao de ver resultados a cada dia

Se voce quer ser um BB ou algo do tipo, nao sao suplementos que vao te transformar nisso, vai socar agulha no corpo, suplemento é desnecessario fato. (salve raras exceções)

A diferença é que eu disse isso 1x, neste post. Vocês dizem isso 1000x, em todos os post's, veja dos seus posts, quantos repetem a mesma ladainha, na area de suplementação(não na area de nutrição).

E acho que você tem que levar em conta que essas pessoas támbem tem que ter muito tempo e dinheiro, afinal, uma dieta com tudo o que necessitamos é cara e demanda tempo de preparação.

Levando em conta que você trabalha 8 Horas por dia, não tem tempo para sair do trabalho e preparar uma boa refeição, e seu café no trabalho pode ser no máximo um pão com manteiga com cafezinho, como tu vai conseguir proteínas de alto VB assim?

Releia meus posts, nunca disse que as pessoas são dependentes da suplementação.

Você deve vigiar as pessoas 24 horas pra saber se realmente usam suplementos.

Suplementos são boosters, como disse antes, releia essa parte.

Se você conseguiu seus objetivos só com a dieta, parabéns man, te admiro por isso, mais rebaixar as pessoas que usam suplementos por causa disso, dizer que podem conseguir a mesma coisa sem a necessidade deles, é como ser um católico dizendo que o Deus dele é melhor que Alá.

Sou defensor de uma boa alimentação + uma boa suplementação, só isso. Dizer que suplementos são desnecessários é fácil, agora se todos pensassem que só dieta funcionasse as indústrias de suples não estariam ficando cada vez mais ricas.

E dizer que proteína é tudo a mesma coisa é o mesmo que dizer que o whey millenium da próbiotica(aquele mais barato) é a mesma coisa que o whey da optimum!

Se proteína fosse tudo a mesma coisa não existiriam proteínas de Baixo valor biológico e de alto valor biológico.

A Hispania Racing Team é uma equipe e corre atualmente na fórmula 1, a Red Bull é uma equipe que corre atualmente na fórmula 1. As duas correm na fórmula 1, as duas tem carros de fórmula 1.

A hispania nunca sequer ganhou uma corrida, mas está lá, correndo na formula 1.

A Red bull já foi campeã mundial.

Entendeu a metáfora? Sem dúvida você pode conseguir tudo o que quiser com dieta. Mas dizer que suplementação é completamente desnecessária é fácil quando você conseguiu seus objetivos apenas com uma dieta, com o seu corpo é fácil. E com o ectomorfo, endomorfo do vizinho será que é a mesma coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...