Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Estrutura De Treino Para Ectomorfo ?


Davi Alexandre

Posts Recomendados

Publicidade

tá desesperado por que cara? teus ganhos até agora não são satisfatórios? se não tivesse descoberto não estaria desesperado? asopdkaspodk o negócio é dedicação e não desistir nunca cara. Só deixar minha contruibuição, PRA MIM o que melhor funcionou foi ABC2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to fazendo PHAT do Layne Norton, procura aqui q tem

To achando bem legal, deu uma remotivada em mim

Ja fiz o 5x5 e é muito bom também, mas depois de um tempo fica incomodo

vou dar um pesquisada nesse PHAT, pelo que vi pareceu bem legal como ta sendo seus resultado ice?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meus ganhos foram mais significativos fazendo ABCDAB CDABCD, com super-set e D.T.A no final, muito eficiente esta modalidade, mas o interessante é ir experimentando, já tentei vários, gostei mais deste, daqui a algum tempo vou estudar outros mas este eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou ectomorfo também, o que tem lados bem positivos como o fato de vc crescer mais "seco" que os outros biotipos, pelo menos eu tenho muita dificuldade de ganhar gordura, meu bf tá sempre baixo...

Não experimentei muitos tipos de treino não, só o de adaptação no início da academia que era AB2x e já estou a um bom tempo no ABC2x com repetições entre 4x6 e 3x10... conversando com meu instrutor, ele me falou que seria legal eu fazer um treino de força agora, quando ele montar eu posto pra galera dar uma avaliada e vou ver os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...