expertforce Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:11 Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:11 Olá à todos, eu tenho 22 anos e sou muito magro desde a minha infância sempre fui assim, não comia quase nada era sempre fraco e desanimado. Mas resolvi mudar! entrei o mês passado numa academia perto da minha casa e de 51 kg q eu tinha agora estou com 56/500. ! isso já foi uma grande vitória, só q apesar do aumento de peso, meu braço continua fininho e não aumenta de jeito nenhum, só tenho 22 de braço! acredite se quizer! peço a ajuda de todos se souberem algum exercício especifico ou qualquer outra coisa, q n seja bomba! pra eu aumentar o braço é mais q urgente!
Desen.Musc Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:19 Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:19 Cara na boa ...... Pesquise .... Valeu!!!
bruno16 Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:30 Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:30 Olá à todos, eu tenho 22 anos e sou muito magro desde a minha infância sempre fui assim, não comia quase nada era sempre fraco e desanimado. Mas resolvi mudar! entrei o mês passado numa academia perto da minha casa e de 51 kg q eu tinha agora estou com 56/500. ! isso já foi uma grande vitória, só q apesar do aumento de peso, meu braço continua fininho e não aumenta de jeito nenhum, só tenho 22 de braço! acredite se quizer! peço a ajuda de todos se souberem algum exercício especifico ou qualquer outra coisa, q n seja bomba! pra eu aumentar o braço é mais q urgente! É só o braço que vc quer aumentar colega?
Gourlat Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:50 Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:50 Calma Pessoal, pelo menos ele não veio atraz de Anabolizantes MILAGROSOS para fazer o braço dele crescer, com 1 mês de treino. Cara seguinte, você tem somente 1 mês de Treino , e ja quer mudanças Visiveis? não é assim também amigo academia é um investimento a longo prazo, precisa persistir, treinar sério, comer , descansar.. ai os resultados começam a vir, Isso de 22 cm. é assim mesmo Cara não precisa se envergonhar isso não é motivo entrei na academia com 26... é não tem que se preocupar somente com seu braço, e sim com seu corpo em si INTEIRO Cara não vou mandar nem você pesquisar. Melhor que isso = Treine, Descanse e Treine. Abraços e Boa Luta.
Brahma Bull Postado Fevereiro 19, 2009 às 19:34 Postado Fevereiro 19, 2009 às 19:34 e eu que pensava que era magro ano passado com 58kg. o.O
LeandroTwin Postado Fevereiro 19, 2009 às 19:41 Postado Fevereiro 19, 2009 às 19:41 Ah claro, a gente vai te ajudar. Quando vc tiver fazendo barras paralelas, a gente da uma ajudadinha. Quando tiver fazendo rosca direta, a gente da aquele impulso que ta faltando. Ah fala sério né cara. VOCE quer crescer? VOCE que vai ter que se fuder na academia e fora dela tb. Td q vc precisa ta dentro de vc. Pesquise, estude e monte um treino e posta pra gente. Pesquise, estude e monte uma dieta e posta pra gente. As 2 melhores dicas ta ae, abração bem forte... boa sorte com sua meta.
CHACALLL Postado Fevereiro 19, 2009 às 19:47 Postado Fevereiro 19, 2009 às 19:47 comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer muitoooooooooooooooooooooooooooooooo peito de frango,batata doce,batatinha,arroz,macarrão,ovos,saladas,legumes,frutas,minímo 3.5litros d'água/dia pronto aí qdo vc ganhar uns 15kg c/isso ai vc começa suplementar,até la leia bastante
phlopesjf Postado Fevereiro 19, 2009 às 20:16 Postado Fevereiro 19, 2009 às 20:16 aplica 2 litros de ADE em cada braço pelamor viu :x hauhauhahu
LeandroTwin Postado Fevereiro 19, 2009 às 20:51 Postado Fevereiro 19, 2009 às 20:51 comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer comer muitoooooooooooooooooooooooooooooooo peito de frango,batata doce,batatinha,arroz,macarrão,ovos,saladas,legumes,frutas,minímo 3.5litros d'água/dia pronto aí qdo vc ganhar uns 15kg c/isso ai vc começa suplementar,até la leia bastante owned
pires Postado Fevereiro 19, 2009 às 20:59 Postado Fevereiro 19, 2009 às 20:59 O poder eh de vc! kkkkkk Cara so depende de vc. Tem tudo oq precisa, academia, tempo, o forum.. Pra crescer tem q suar! Lol 22 de braço o.o eu tinha 28 quando começei e axava fino d+
Posts Recomendados