Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ricardo, 100g de batata doce crua, tem 88kcal, ai parece ter dado mais. A não ser que esse no whey tenha dado mais de 150kcal (impossivel) . 450g de batata doce (crua) = 396kcal.

tipo eu sempre pego a média de 2 sites, os sites que costumo pesquisar estão nessa media aqui

100g de batata doce amarela crua tem 28g de carbo, 1g de prot e quase nada de gord = +/-116Kcal

os sites que vejo são esses: tabeladealimentos.com.br e dietaesaude.com.br

Postado

Cara não use esses. A tabela do fórum é cheia de erros, e essa dietaesaude é desatualizada.

Use alguma dessas,

fitday.com

myfitnesspal.com

www.unifesp.br/dis/servicos/nutri/

TACO (Só jogar no guuglé)

Abraços !

opa vlws vou atualizar aqui as minhas tabelas, bem de qualquer forma tava ingerindo menos do que devia, hoje já comi tudo, amanhã vai ta tudo atualizado direitinho =D

Postado

Opa, qué isso. Como eu to lesionado, em casa.. fico o dia inteiro por aqui, precisando, é só falar. ;)

Ah, e mais uma coisa. Ta legal o shape, não acho que tenha ganho gordura, voce devia estar um pouco retido, só vi agua ai. E é normal, devido ao balanço de carbos (high/low)

Postado (editado)

Opa, qué isso. Como eu to lesionado, em casa.. fico o dia inteiro por aqui, precisando, é só falar. ;)

Ah, e mais uma coisa. Ta legal o shape, não acho que tenha ganho gordura, voce devia estar um pouco retido, só vi agua ai. E é normal, devido ao balanço de carbos (high/low)

hahah =D, é mas tirei a foto antes de almoçar, no caso ontem foi low carb, hj fui treinar, e antes de almoçar tirei a foto, mas como você disse pode ser retenção também, bem de qq forma não estou muito preocupado com isso, preocupado eu estava 7 meses atrás heuaeauhueahueahuea vlws pela força, e pode deixar tendo dúvidas eu do um grito

Pow essa parada de lesão é chato demais sei bem como é isso, fica inquieto em casa, é horrível, melhoras ai cara

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Bora Ricardo to acompanhando...

A balança chegou certinho só que to em viagem ainda, quando voltar começo o SL5x5

Com uma boa dieta!

Abraço

Postado

Bora Ricardo to acompanhando...

A balança chegou certinho só que to em viagem ainda, quando voltar começo o SL5x5

Com uma boa dieta!

Abraço

\o/ isso ae, como está na assinatura do FRT Cut the bullshit, just eat and lift

Postado

5ª Semana - 21/07/2012 – Sábado – Descanso

Bem voltei a dar as caminhadas na praia.

12:05 – Caminhada

40 minutos de caminhada acelerada na praia

13:10 – Almoço

100 gramas de arroz

056 gramas de alface

260 gramas de contra-filé

107 gramas de tangerina (1 unidade sem casca)

128 gramas de banana (2 unidades)

040 gramas de whey de baunilha

080 gramas de amendoim torrado e moído

Total +/- 1441Kcal: P:133; C:73; G:63

Amassei a banana, joguei o whey por cima, misturei até virar uma massa, então joguei o amendoim por cima e misturei novamente, a aparência não fica legal não, mas fica bem gostoso (antes eu fazia com o whey sem sabor) (esse amendoim é um que já vem torrado e moído, sem adição de sal)

16:40 – Lanche

050 gramas de pipoca de panela (filme =X)

Total +/- 180Kcal: P:5; C:30; G:5

005 gramas de creatina logo após o lanche

19:40 – Lanche

144 gramas de patinho grelhado

005 gramas de azeite

100 gramas de queijo prato

Total +/- 685Kcal: P:77; C:0; G:42

Total ingerido no dia +/- 2311Kcal

Proteína: 216g Carboidrato: 103g Gordura: 115g

Postado (editado)

22/07/2012 – Domingo – Descanso

Hoje o dia estava ótimo, sol bem forte, a caminhada foi bem proveitosa.

12:05 – Caminhada

Hoje caminhei no asfalto, na orla da praia, fiz 40 minutos de caminhada no total, quando estava voltando para casa encontrei com meus pais, minha irmã e minha sobrinha em um restaurante na frente da praia, bem, por ali mesmo fiquei, fui na praia dei um mergulho e fui almoçar com eles.

13:10 – Almoço

Por experiência de peso vou citar uma média do que comi lá, preferi não comer muito pois estava afim de fazer torta de batata doce com carne moída mais tarde.

150 gramas de peito de frango empanado (eles não tinham nada grelhado)

050 gramas de batata frita (tava difícil resistir a danada)

Bastante alface, cebola e tomate

1 copinho de cerveja com meu pai pra saideira, a danada tava gelada pra kct.

Total +/- 535Kcal: P:35; C:38; G:27

16:40 – Lanche (Fazendo agora)

213 gramas de batata doce (pesada crua)

250 gramas de patinho

040 gramas de queijo prato

Total +/- 839Kcal: P:102; C:43; G:29

Bem, cozinhei a batata doce, fiz um buraco nela e coloquei um pouco da carne moída e o queijo, embrulhei num laminado e levei pro forno, o restante da batata (o miolo) e a carne e fiz um refogado e comi.

19:40 – Lanche (ainda não fiz mas vai ser isso)

100 gramas de patinho

004 ovos inteiros

050 gramas de amendoim torrado

300 ml de leite integral (batido com clight)

Total +/- 985Kcal: P:82; C:18; G:65

Fiz um omelete com o ovo e a carne

Total ingerido no dia +/- 2372Kcal

Proteína: 222g Carboidrato: 99g Gordura: 121g

Editado por Ricardo Queiroz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...