Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango De Granja - Leangains - Rpt C/ Fotos

Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@CK

é sinistro, casa da um trampo da porra heauheauheauhea vlws ai

@FRT

Opa, fiz um cheesecake gelado, que não precisa ir ao forno (é uma alternativa que encontrei nas interweb para fazer ele mais rápido), já faz, deixa na geladeira e mata ele heauheauheauheau, fiz da seguinte forma

250g creme de ricota light

180g de iogurte natural integral

100ml de leite integral

meio pacote de gelatina sem sabor (6g)

1 pacotinho de clight (escolha o sabor, já fiz de limão e morango)

quando preciso de proteína ai coloco o quanto quero de whey

- no liquidificador coloquei o creme de ricota, iogurte, leite, o clight e whey(se quiser), bati tudo.

- coloquei os 6g de gelatina sem sabor em 150ml de água gelada levei ao fogo até dissolver tudo.

- coloquei a água com gelatina no liquidificador e bati, coloquei na vasilha e deixei na geladeira até ficar firme (se quiser acelerar o processo deixa no congelador por uns 20 minutos e depois na geladeira por mais 10 minutos)

Tipo não faço a massa de biscoito pois geralmente como isso em dias off onde tenho que mandar um pouco mais de gord para dentro, gosto bastante de fazer desse jeito(pela praticidade), apesar de ter feito a receita do cheesecake original tbm (e achar muito bom).

Já fiz essa receita com cottage também e ficou muito bom.

Essa receita ai fica com aprox. 576Kcal e os seguintes macros(sem contar o whey) Proteína: 46g; Carboidrato: 26g; Gordura: 32g

se colocar whey na mistura só adicionar os macros do whey

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huuuuuuum bem legal.

E a receita do cheesecake original, como voce fez? ( se não for pedir muito.. kkkkkkk)

Esse que eu fiz ficou bem bom, o whey era de chocolate , então ficou bem saboroso, e ficou consistente também, ficou parecendo uma torta daquelas de morango, só que cremoso por causa do cream cheese.

Vale a pena fazer, o foda é que tem que fazer 1 dia antes.. kkkkk

Link para o comentário

kkkkkkk tipo o original que eu fiz é gordisse não vale a pena o danado é bom demais, mas tem muita gordura e muito carbo, não tenho anotado aqui pois eu fiz através de uma receita desse site http://cybercook.terra.com.br/the-real-cheese-cake-rc-7-2094.html, comi só um pedacinho o resto dei pra minha mãe e irmã kkkkkkkk, preferi a opção que eu coloquei ali em cima (é mais clean, digamos assim)

Link para o comentário

03/09/2012 – Segunda-Feira – Treino

11:55 – Pré-Treino

13g de BCAA Atomic 7 da Universal

12:10 – Treino

O treino hoje foi bom, consegui fazer todas do terra, mas fiquei um pouco fadigado ao executar o segundo e terceiro set, o chin-ups foi de boa, precisei aumentar o descanso do terra em 1 minuto para poder conseguir executar de boa.

Terra

Sets de Aquecimento (descanso de uns 30 segundos)

1x4 – 40kg (total sem a barra)

1x4 – 60kg

1x4 – 80kg

1x4 – 100kg

Descanso de 3 minutos

1x5 – 120kg (total sem a barra)

Descanso de 3 minutos

1x7 – 108kg

Descanso de 3 minutos

1x9 – 96kg

Descanso de 5 minutos

Chin Ups

2x5 – BW

Descanso de 3 minutos

1x5 – BW + 25kg

Descanso de 3 minutos

1x7 – BW + 15kg

Descanso de 3 minutos

1x9 – BW + 5kg

Fiz um esforço da porra mas consegui executar o chin-ups, bem não sei se semana que vem repito o peso do terra ou aumento, acho que vou deixar para ver se consigo fazer melhor.

Almoço foi tranquilo, comi uma panela de macarrão e uns 280 gramas de frango, deixei um espaço pois vai ter um lanche no trampo.

Mais tarde volto aqui para editar esse post com o restante das refeições.

Editado

O restante dos lanches foi tranquilo, assim que cheguei em casa fiz mais 2 e tomei a creatina, um lanche foi leite com farinha láctea, granola e um pouco de whey, e o outro foi queijo mussarela com biscoito integral de aveia e mel.

Total ingerido no dia +/- 3317Kcal

Proteína: 210,9g Carboidrato: 462,9g Gordura: 69,1g

Link para o comentário

04/09/2012 – Terça-Feira – Descanso

Bem, hoje o dia foi de boa, não fui caminhar já que tive de resolver uns problemas, então acabei almoçando cedo hoje, dia off do LG então proteína alta, carboidrato baixo e gordura alta.

Almocei 12:30, comi um pouco de arroz, bastante alface e patinho picado.

Cheguei do trampo e as 18:00 fiz um lanche, foi peito de frango grelhado (depois joguei no forno com mussarela por cima [deliça], e um pouco de amendoim torrado, logo após esse lanche mandei a creatina para dentro.

As 19:30 fiz a última refeição, 5 ovos cozidos e um copo de iogurte

Total ingerido no dia +/- 2202Kcal

Proteína: 229,8g Carboidrato: 71,7g Gordura: 110,7g

Link para o comentário

05/09/2012 – Quarta-Feira – Treino

Hoje dia de treino, proteína alta, carboidrato alto e gordura baixa.

11:55 – Pré-Treino

13g de BCAA Atomic 7 da Universal

12:10 – Treino

O treino hoje foi muito bom, achei que ficaria travado no supino, mas consegui fazer de boa.

Supino

1x5 – 40kg (total sem a barra)

1x5 – 48kg

1x5 – 54kg

1x5 – 64kg

Descanso de 3 minutos

1x5 – 80kg (total sem a barra)

Descanso de 3 minutos

1x7 – 72kg

Descanso de 3 minutos

1x9 – 64kg

Descanso de 5 minutos

Flexão

Aumentei o nível de dificuldade da flexão, coloquei dois steps posicionados em baixo das mãos e um no pé, assim eu posso descer mais do que se eu fizesse direto no chão, senti o peito e tríceps fazendo dessa forma, gostei.

1x15

Descanso de 3 minutos

1x15

Em compensação não consegui completar os 2x20 e fiz um grande esforço para completar os 2x15, bem próxima semana faço assim de novo e espero aumentar esse número.

O rango no almoço foi um engodo, panela de macarrão com frango, + torta de batata com frango e linguiça e um resto de sopa de macarrão heuaheaheauheau, comi bem =D consumi mais de 60% das kcal do dia aqui.

Mais tarde volto e edito o post com o restante das refeições.

Editado

Cheguei em casa do trampo fiz um mingau mega carboidrático, 400ml de leite desnatado, 50 gramas de farinha de aveia, 50 gramas de aveia em flocos, 50 gramas de farinha láctea, 20 gramas de açúcar mascavo e 40g de whey de morango, ficou bom demais, depois disso mandei a creatina para dentro.

Segundo lanche foi uma tiela de pipoca feita na panela com 4g de óleo.

Bem amanhã eu vou viajar de tarde(14:30), então vou treinar amanhã de manha (quinta vai ser dia on em vez de dia off) e comer 80% das kcal no pós-treino já que só chego ao meu destino as 9 da noite, o restante das kcal eu me viro com biscoitinhos integrais no busão heauheauheua. Vou para um festival, e com certeza posso acabar bebericando, caso isso ocorra vou usar um protocolo que venho usando sempre que quero sair e me divertir com os amigos, no dia de beber me alimento da seguinte forma, 3g/kg de prot, 1g/kg de carbo e 0,3g/kg de gord., vou ficar 4 dias no local e sair um pouco da rotina, estou precisando um pouco disso, volto para casa segunda de noite e terça volto ai treino, amanhã saindo da academia dou uma passada aqui para postar o treino e ver se consigo passar o OHP hehehehehe.

Flws galera.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...