Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango De Granja - Leangains - Rpt C/ Fotos

Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Parabéns Ricardo!

Mt bacana sua evolução!

opa vlws Giovanna =), estamos na luta né hehehehe, uma hora a gente olha no espelho e vê que precisa mudar os hábitos, ainda tem um longo e árduo caminho pela frente, mas estou satisfeito com a escolha que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a melhor forma que encontrei para ver isso (e demorei um pouco para aceitar) é anotar tudo o que você faz, tipo eu tenho uma planilha no excel, onde anoto tudo que eu fiz, total de kcal ingerido no dia (separado por prot, carbo e gord), o treino que eu fiz no dia, meu peso no dia, os suplementos que usei, bf, enfim (também tenho a planilha de evolução de cargas nos determinados treinos), dessa forma, através de números, eu sei onde fui melhor e onde fui pior, então não vou cometer o mesmo errou ou então posso planejar uma determinada ação para um dia que vou viajar e talz sem me preocupar muito, da mesma forma que posso planejar cuttings e bulkings de uma forma mais certeira, lógico que pra isso eu comprei uma balança e peso tudo que como =X foi algo que demorei para me acostumar, mas depois que entrou na rotina ficou bem tranquilo.

Link para o comentário

Pois é, disposição para mudar algo que ñ esta legal, não me falta (alias, já fiz um pouco de tudo e talvez seja por isso que ñ vi um resultado bom ainda), mas eu simplesmente ñ cresço! RSRSR o meu treino ta bem puxado e eu como exatamente as mesmas coisas todos os dias para não errar, e até agora nada... Pior que investi em suplementos (o que ñ poderia ter feito isso agora) para poder dar uma otimizada, mas ainda não mudei uma grama... alias até diminui..

Mas que bom que deu certo pra vc! Parabéns!

Link para o comentário

rsrs, mas aumento de peso não significa qualidade, as vezes você continua perdendo bf e ganhando mm. Sobre a dieta eu penso da seguinte forma, o principal motivo por muita gente não seguir em relação a ela é ter que comer a mesma coisa todo dia, muita gente acaba ficando enjoada e sai, agora sabendo os macros que você precisa ingerir fica de boa, já que abre um leque no seu cardápio, você mesmo monta ele todo dia baseado no que seu corpo precisa, dessa forma acaba que não fica preso sempre aos mesmos alimentos.

As vezes como você mesma disse por ter feito um pouco de tudo ainda não achou algo com o qual você se empolgasse, bem você ganhou ai a assistência da personal top lá como você disse, ela está te dando o maior apoio no treino e alimentação, agora basta esperar um pouco para você ver os resultados, pelo que você disse as alunas que ela tem são tops então basta esperar um pouco rsrs (eu preciso de 3 semanas +/- para notar algum efeito no meu corpo quando mudo alimentação e/ou treino).

Referente aos suplementos não vejo problema nenhum rsrs, vi que vc comprou bcaa, glutamina, whey dentre outros, realmente suplemento aqui no brasil é algo muito caro e chega a dar pena de usar hehehehe e pior ainda é que se alimentar direito sai caro também, porém se a alimentação for boa já não precisa tanto depender de suplemento (o whey que eu consumo é só para fazer algumas guloseimas protéicas rsrs ou quando preciso completar as prots do dia quando não me alimento bem, fora isso só bcaa no pré-treino que eu uso e a creatina no pós almoço que uso)

Link para o comentário

Pois é Ricardo! A assistência dela é TOP mesmo, só que eu ñ estou seguindo a dieta que ela recomendou, pq ñ tenho $$$ pra seguir direitinho, sem falar que é uma dieta com umas 400 gr de proteína e + infinitos carboidratos... realmente com a dieta eu iria crescer (e mt! e com gordura tbm rsrs) mas ia trabalhar para pagar a dieta..

Eu vou adaptando. Eu tbm já estou vendo uma forma de diminuir o uso de suplementos e ficar só na alimentação. Será bem mais barato pra mim, afinal, o que vale são os macros neh? Se comer peito de frango bater as proteínas que estão na whey, já economizei um monte! rsrs

Bjss

Link para o comentário

rsrs verdade Giovanna

Bem, segue a rotina do dia

08/08/2012 – Quarta-Feira – Treino

11:45 – Pré-Treino

13g de BCAA Atomic 7 da Universal

12:00 – Treino

O treino foi tranquilão, não tive problemas com nada, segue ele ai.

Supino

Sets de Aquecimento (descanso de uns 30 segundos)

1x5 – 30kg (total sem a barra)

1x5 – 40kg

1x5 – 50kg

1x5 – 60kg

Descanso de 3 minutos

1x5 – 72kg (total sem a barra)

Descanso de 3 minutos

1x7 – 66kg

Descanso de 3 minutos

1x9 – 60kg

Descanso de 5 minutos

Supino foi tranqüilo, o último set no final que ficou um pouco fadigado, mas nada demais.

Flexão

1x20

Descanso de 3 minutos

1x20

Essa semana consegui fechar a flexão com 2x20, o segundo set que foi um pouco complicado mas consegui fechar ele. Caso na próxima semana(3ª semana de RPT) eu consiga fechar ele então no próximo treino (4ª semana de RPT) usarei um step para poder elevar a altura dos meus pés, aumentando assim a dificuldade do exercício.

Logo depois do supino e flexões fiz uns abdominais com carga, fiz 2 supra com 2x10 cada.

13:00 – Almoço

927 gramas de macarrão

383 gramas de feijão

300 gramas de peito de frango grelhado

105 gramas de maçã

Total +/- 2406Kcal: P:174,7; C:370,4; G:25,1

Essa semana fiz um rango descente, comi bem e por incrível que pareça não cheguei a ficar cheio como eu ficava a umas 2 semanas atrás.

005 gramas de creatina após o almoço.

17:35 – Lanche

300 gramas de iogurte

051 gramas de farinha láctea

063 gramas de granola

Total +/- 692Kcal: P:21,2; C:123,3; G:12,7

19:30 – Lanche

100 gramas de pão integral

030 gramas de queijo mussarela

030 gramas de presunto

Total +/- 428Kcal: P:25; C:40; G:18,6

Total ingerido no dia +/- 3526Kcal

Proteína: 220,9g Carboidrato: 533,7g Gordura: 56,4g

Link para o comentário

09/08/2012 – Quinta-Feira – Descanso

Bem, hoje não rolou caminhada, tive que dar uma geral aqui em casa e fiquei sem tempo para ir caminhar.

12:00 – Almoço

050 gramas de arroz

200 gramas de feijão

043 gramas de alface

232 gramas de patinho

005 gramas de azeite extra-virgem

053 gramas de amendoim torrado

Total +/- 1120Kcal: P:104; C:66,2; G:48,8

005 gramas de creatina após o lanche

17:25 – Lanche

400 ml de leite integral

025 gramas de whey sem sabor

050 gramas de pão integral

030 gramas de queijo mussarela

030 gramas de presunto

Total +/- 634Kcal: P:54; C:34,3; G:31,2

Bati o leite com whey e clight de morango, até ficar bem grosso, quase igual um iogurte.

19:40 – Lanche

005 ovos inteiros

167 gramas de patinho grelhado

Total +/- 694Kcal: P:80,1; C:0; G:41,5

Total ingerido no dia +/- 2457Kcal

Proteína: 235,1g Carboidrato: 105,5g Gordura: 121,6g

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

10/08/2012 – Sexta-Feira – Treino

11:45 – Pré-Treino

15g de BCAA Atomic 7 da Universal

Acabou que peguei um pouco mais do que devia hehehehe

11:55 – Treino

O treino foi tranquilaço, dessa vez fiz o overhead primeiro para não atrapalhar o parceiro que estava fazendo agachamento. O treino todo durou 35 minutos.

Overhead Press

1x5 – 6kg (total sem a barra)

1x5 – 16kg

1x5 – 26kg

1x5 – 36kg

Descanso de 3 minutos

1x5 – 44kg (total sem a barra)

Descanso de 3 minutos

1x7 – 40kg

Descanso de 3 minutos

1x9 – 36kg

Dessa vez fiz o overhead certinho, a execução foi bem melhor do que da semana passada, apesar de eu ter aumentado mais o peso do que eu devia.

Agachamento Livre

1x5 – 24kg (total sem a barra)

1x5 – 44kg

1x5 – 64kg

1x5 – 84kg

Descanso de 3 minutos

1x5 – 104kg (total sem a barra)

Descanso de 3 minutos

1x7 – 94kg

Descanso de 3 minutos

1x9 – 84kg

Descanso de 5 minutos

O agachamento foi bem tranqüilo, consegui executá-lo bem. Próxima semana vou aumentar a carga e vamo que vamo. Depois do agacho fiz uns abdominais para os oblíquos nada de muito elaborado.

13:20 – Almoço

797 gramas de macarrão

304 gramas de pirão

293 gramas de peixe ensopado (só a carne)

Total +/- 1952Kcal: P:111,5; C:315,5; G:27,1

Após o almoço vim fazer a sobremesa (um mingau protéico), só que me toquei que já eram 14:10 e tinha que ir no banco pagar uma parada (o banco aqui fecha as 15:00 =X) bem, perdi um tempo da porra e cheguei em casa as 15:30, achei melhor deixar o mingau para a próxima refeição.

18:00 – Lanche

500 ml de leite semidesnatado

050 gramas de farinha de aveia

050 gramas de aveia em flocos

050 gramas de whey protein (baunilha)

040 gramas de açúcar mascavo

Total +/- 873Kcal: P:69,8; C:116,6; G:14,1

Bem fiz o mesmo esquema de sempre, coloquei 20g de açúcar na mistura na panela e 20g eu joguei por cima dele depois de pronto. Desta vez adicionei bastante whey, estava ruim de comer proteína hoje =(.

19:40 – Lanche

105 gramas de pão integral

300 gramas de iogurte

020 gramas de whey sem sabor

040 gramas de granola

Total +/- 704Kcal: P:40,5; C:113,6; G:9,7

005 gramas de creatina após o lanche. Esqueci de tomar a creatina durante o dia.

Total ingerido no dia +/- 3549Kcal

Proteína: 221,8g Carboidrato: 546,8g Gordura: 52,7g

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...