Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TREINO 22/06

PEITO/OMBRO/TRAPÉZIO/TRÍCEPS

Acabei dormindo um pouco a tarde e acordei simplesmente cozido na preguiça, tive que meter a cara na água gelada pra passar e ir treinar. Eu tinha o costume de tomar malto cerca de 20min antes do treino, mas li aqui que o malto antes do treino não é bom (isso confirma?) experimentei não tomar hoje, senti uma melhora na disposição, nada extremamente significativo, mas já ajuda.

Aumentei a carga em quase todos os supinos, 18kg (cada lado) no reto, 15kg inclinado, 15kg declinado. Como estou fazendo um AB2X estou parando cerca de 1~2 repetições antes da falha.

Fiz apenas dois exercícios de tríceps hoje (geralmente faço três), senti ele um pouco a mais, desgastou e resolvi cortar esse ultimo por hoje, peguei um pouco pesado no peito e devo ter recrutado o tríceps junto

MELHOR DE TUDO! Meu apetite está voltando ao normal, consegui manter minha dieta muito bem hoje, posso dormir feliz, mais uma batalha vencida.

Boa noite guerreiros.

Publicidade

Postado

Bom dia pessoal. Acabei acordando com o pé esquerdo hoje, dei uma escorregada básica no banheiro e soquei a cabeça na pia, ficou um puta galo. O pior é que não tenho certeza se vou ter tempo pra treinar hoje, espero que sim. No treino de hoje vou abaixar um pouco as cargas, pra tentar melhorar a execução dos exercícios, no treino passado notei que não estava executando de forma correta.

Mais tarde estou ai pra relatar o treino pra vocês! (:

Postado

TREINO 23/06

COSTAS/PERNAS/BÍCEPS/ABD

No treino de hoje, diminui um pouco as cargas visando melhorar a execução dos exercícios, o desgaste foi um pouco maior, principalmente nas pernas, senti bastante elas hoje. Fiz apenas 3 exercícios de costas hoje (Normalmente faço 4). Pessoal, estou pensando em mudar os exercícios já pra semana que vem. Quero adicionar exercícios compostos ao meu treino (Lev. Terra, Agachamento etc...) Podem me ajudar a escolher os exercícios? Tinha lido que não pode fazer o lev. terra e agachamento no mesmo dia, tem que intercalar né? não saquei direito isso.

Postado

TREINO 26/06

PEITO/OMBROS/TRAPÉZIO/TRÍCEPS

Treino ruim, dei algumas afogadas no supino e tive que diminuir a carga no inclinado mas a execução foi boa (acho). Passei horas vendo videos de execução dos exercícios novos que coloquei no treino e chegou na hora e BAM! esqueci como fazia o Desv. Militar. Demorou um pouquinho mas lembrei malemá, cheguei aqui e vi a execução correta, fiz errado mas não muito.

O maior problema do treino foram as malditas paralelas... Não consegui manter equilíbrio e logo minha serie falhou, continuei com dois bancos mas senti que a execução nos bancos não estava certa. No banco consegui fazer 10reps até bem, mas no ar não passei de 4~5 (um pouco mais na primeira). Apesar da execução ruim das paralelas, senti bem o tríceps hoje. Agora é comer e descansar, amanhã tem Lev. Terra!

Duvidas:

Como melhorar o equilíbrio nas paralelas?

Devo continuar a faze-las ou é melhor buscar outros exercícios pra fortalecer o tríceps primeiro?

Postado (editado)

Vou colocar aqui mais ou menos como é minha dieta, não sei as quantidades exatas mas como bastante.

7:00 - Whey+Malto, 2 Bananas com aveia

9:00 - Sanduiche (Pão integral, requeijão, presunto e queijo)

12:00 - Muito arroz, muito feijão e muita carne (as vezes batata doce também.)

14:00 - (PRÉ-TREINO) - 2 Bananas com aveia.

16:00 - (PÓS LIQUIDO) - Whey+Creatina+Malto.

OBS: Uso apenas um scoop de whey. 2x ao dia.

Meu whey da universal acabou ontem, a sorte foi que meu whey da optimun chegou hoje cedo ahaha! Sabor cookies kk

16:40 - (PÓS SOLIDO) - Arroz,Feijão e Carne (como bastante nessa refeição.)

Vou pra auto-escola as 18h e como algum salgado lá pelas 20h. Chego em casa as 22h

22:00 - 2 ovos cozidos.

Editado por Heezy
Postado

TREINO 27/06

Costas/Pernas/Bíceps/Abd

O dia tava show! Já acordei naqueleee gás pra ir treinar. Hoje era o dia de colocar os exercícios novos no treino. Comecei pela barra fixa pronada, foi ai que deu merda, fiquei numa media de 3x4~6 mas tive algumas "travadas" no ombro e agora ele está doendo aqui, preciso tomar mais cuidado com isso no próximo treino, as dores foram feias.

Na hora de fazer agachamento foi uma guerra! Meu instrutor não queria me deixar fazer agachamento livre, o desgraçado queria me enfiar naquela gaiola a qual quer custo. Conversei um pouco e consegui convencer ele, fiz sem carga, só pra pegar o jeito 3x10. Mas ele insistiu que eu apoiasse os calcanhares num pedaço de madeira no agacho. Pra que isso? Ajuda ou atrapalha em algo?

E agora o Lev. Terra! Caaara que exercício monstruoso! Sai de lá sentindo muuito as pernas, principalmente o posterior da coxa, curti pra caralho! Acabei o treino e fui tomar meu shake (Whey+Malto+Creatina), meu whey novo chegou e fui experimentar, esse sabor de cookies é ate bacana mas sinto que vai ficar enjoativo depois de um tempo....

Só estou meio preocupado com essa dorzinha chata no ombro, hoje é dia off, vou descansar bem pra poder voltar sem dores amanhã!

-------------------

Pessoal que acompanha meu diario, dá um oi ai galera, me ajuda nas duvidas, critique se quiser, qual quer coisa é útil.

Postado (editado)

TREINO 29/06

Peito/Ombro/Trapézio/Tríceps

Treino meia boca, mas deu pra aproveitar um pouco.

Supino Reto 18kg (cada lado, sem contar a barra) 1x9, 1x8, 1x7

Supino Inclinado 15kg ' 1x10, 1x8, 1x8

Elevação Lateral 5kg cada lado. 1x10, 1x10, 1x9

Military Press 7kg cada lado. 1x10, 1x10, 1x8

Encolhimento c/ halteres 4kg cada lado na primeira série e 6kg nas duas ultimas.1x12, 1x10, 1x10

Paralelas: Dessa vez foi melhor, fiz 4x3~6 me cagando, o equilíbrio melhorou bastante,mas tenho duvidas quanto a execução ainda.

Estava um pouco desmotivado hoje, me arrastei até a academia e o gás chegou lá. Mas nem foi 100%.

-------------------------

PESSOAL QUE ACOMPANHA O DIÁRIO, POSTA AI GALERA, DÁ UMA MOVIMENTADA POXA!

Editado por Heezy
Postado

Ferrei a porra toda! Sai com uns amigos ontem e acabei bebendo e o pior que não parei em 2 latinha. É foda, me dediquei pra caramba pra dar uma dessas agora. Acabei chegando só lá pras 3 da manha ontem, agora não sei se é melhor ir treinar hoje ou aproveitar e descansar um pouco. Eai pessoal, o que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...