Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, resolvi finalmente criar meu diario aqui pra poder compartilhar minha luta com vocês e poder tirar umas duvidas quando precisar. Estou sem fotos ainda mas assim que der vou postar.

Nome: Heezy

Biotipo: Ectomorfo

Altura: 1,73m

Peso: 60kg

Objetivo: Hipertrofia.

Sobre mim: Malho a mais de 1 ano já, mas sempre acabava parando e não tinha ganhos, conheci o hipertrofia a uns 2~3 meses, então é mais ou menos esse o tempo que treino sério.

Suplementação:

Iso Whey Protein (Universal)

Creatina (Universal)

Treino: AB2X

Terça: Peito/Ombro/Tríceps/Trapézio

Quarta: Costas/Bíceps/Pernas/Abd

Quinta: OFF

Sexta:Peito/Ombro/Triceps/Trapézio

Sábado: Costas/Biceps/Pernas/Abd

Tive uma semana ruim, fiquei doente e acabei perdendo um pouco do apetite e fiquei 2 dias sem treinar. Vou começar a corrigir minha dieta e voltar aos treinos hoje. Logo mais tarde eu relato o treino aqui pra vocês.

Publicidade

Postado

E ae bom...

Te da so uma ideia, eu particularmente não gostei da sua divisão de treino...

Mta coisaaaaaa...

Montei o treino com ajuda do pessoal aqui do forum, faço 4 exercicios (3x10) pra musuclos grandes e 3 (3x10) pros pequenos, não acho o treino muuito grande.

Postado

TREINO DE HOJE 19/06

Peito/Ombro/Tríceps/Trapézio

Não sei o nome de todos os exercícios mas vou tentar:

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado

Supino Declinado

Voador

Elevação Lateral

Desenvolvimento com halteres

Remada alta

Encolhimento na maquina (trapezio)

Os ex de tríceps eu esqueci o nome, depois pesquiso e coloco aqui.

O treino foi bom, eu tinha perdido dois treinos, não queria diminuir as cargas e consegui manter tranquilo. Um pouco de dificuldade com o tríceps só. Minha creatina (200mg) já ta quase acabando, não fiz saturação, tomo 5g por dia. Mas tenho outro pote aqui, será que compensa usar mais um pouco?

Postado

Estou com alguns problemas de tempo, comecei a fazer auto-escola essa semana e esse treco tá acabando comigo, tenho facul de manhã e malho a tarde, das 18h as 21:40 eu to na auto-escola, o que acaba atrapalhando bem minhas refeições :/

Postado

To acompanhando.

To acompanhando.

Valeu camarada!

---

Hoje não dá mais pra treinar, tive que ir no maldito detran e fiquei lá até agora pouco, vou repor o treino de hoje amanhã (que seria meu dia off). Aproveitar pra descansar um pouco agora a tarde haha

Postado

TREINO 21/06 (REPOSIÇÃO)

COSTAS/PERNAS/BÍCEPS/ABD

O treino foi ótimo, aumentei as cargas em quase tudo, hoje senti bem as pernas, o treino foi pesado mas não fiquei dolorido, Meu whey já está acabando, creio que dure mais 1 semana no máximo. Vou comprar um da Optimun dessa vez. Amanhã posto um relato mais completo do treino, com exercícios, cargas etc... Se alguém tiver um link com o nome dos exercícios eu agradeço (pesquisei, achei alguns porem incompletos.)

É isso ai, por hoje é só, vou dormir. Boa noite pessoal! Qual quer duvida, sugestão, critica, o que for, postem ai. (:

Postado

Acompanhando aqui mano, temos quase as mesmas medias rs

meu treino é parecido com o teu , vamo la, agora que conhecemos o hipertofia, não tem como desanimar de malha rs

abraços

É isso ai camarada! Agora não tem mais volta, unica saída é conseguir o que viemos buscar aqui. To acompanhando seu diário também :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...