Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

4 meses mesmo?

tem que pegar mais pesado com a alimentação e treino bro, se não vai ser 8 meses de treino que você podia ter feito em 3.

abraços e bom treino

comer mais né prcr ? to fazendo um bulk mas qqeria ter certeza que sou ecto, oqe você acha ?

Postado

4 meses são onde acontece bons resultados pela fotos o seu não ta legal...

Na minha opinião nao vi mta diferença nao..

Começa a cumer bastante ( com qualidade ) e pega pesado msm, se nao vai demora uma vida pra chegar no seus 40 de braço e 80 kg!!!

Abçs

Postado

Acho que sim brother, eu também sou, mas vi isso como uma benção, consegui ganhar ai 27kg nos primeiros 7 meses e mantive o bf, o que foi uma conquista pra mim, e olha que eu comi parcero, macarrão, pão, sem dó mesmo, de tarde ali pelas 17:30 mais ou menos eu comia sempre 8 pãezinhos, dali 3 horas vinha mais uma pratada de macarrão, e antes de dormir pelas 23:00-23:30 eu tomava 4 ovos mexidos e 1 xícara de queijo cottage, fiz isso durante uns quatro meses, não suplementei com nada, mandava LEITE no pós treino, também ganhei um pouco de gordura no abdômen, braço e perna mas no 7° mês ja tinha voltado ao bf normal.

Negócio é fazer uma dieta hipercalórica bro, bota pra dentro seja o que for de carbo/proteína...

Postado

4 meses são onde acontece bons resultados pela fotos o seu não ta legal...

Na minha opinião nao vi mta diferença nao..

Começa a cumer bastante ( com qualidade ) e pega pesado msm, se nao vai demora uma vida pra chegar no seus 40 de braço e 80 kg!!!

Abçs

outra coisa que ainda não achei vei, já vio que treino ectos tem que ser mais intensos e com mais cargas e menos repetições, mas a frequência ? Seria melhor um ABC1x ou um Ab2x ? ;/

Sim, você é ectomorfo.

KK, me deixou tastante feliz essa noticia D:

Acho que sim brother, eu também sou, mas vi isso como uma benção, consegui ganhar ai 27kg nos primeiros 7 meses e mantive o bf, o que foi uma conquista pra mim, e olha que eu comi parcero, macarrão, pão, sem dó mesmo, de tarde ali pelas 17:30 mais ou menos eu comia sempre 8 pãezinhos, dali 3 horas vinha mais uma pratada de macarrão, e antes de dormir pelas 23:00-23:30 eu tomava 4 ovos mexidos e 1 xícara de queijo cottage, fiz isso durante uns quatro meses, não suplementei com nada, mandava LEITE no pós treino, também ganhei um pouco de gordura no abdômen, braço e perna mas no 7° mês ja tinha voltado ao bf normal.

Negócio é fazer uma dieta hipercalórica bro, bota pra dentro seja o que for de carbo/proteína...

então vo comer pra caralh# mermo, flw abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...